Ao Vivo

30 de setembro de 2013

Denise Rocha chama Monique Evans de "protegida da Record"

Segunda colocada da sexta edição de "A Fazenda 6", Denise Rocha se exaltou durante o "Hoje em Dia" desta segunda-feira (30) e ofendeu Monique Evans, apresentadora e mãe da ganhadoraBárbara Evans.
Em seguida, ela passou a atacar Monique, acusando-a de ter beliscado sua mãe durante uma participação das duas no "Programa da Tarde" e a chamando de "protegida da Record".Após ver um vídeo com vários momentos em que Bárbara falou mal dela, o Furacão da CPI comentou sobre uma fala específica da vencedora, que a acusou de tentar se aproximar de Mateus Verdelho, seu namorado na casa. "Ela ficou com ciúmes do Mateus? Olha o recalque, gatinha", disse Denise, em tom de deboche.
"Vovó Monique, minha mãe você não belisca. Agora saí, quero ver você cutucar minha mãe como você ficou lá no 'Programa da Tarde'. Quero ver você, vovó Monique botocada, uma múmia, beliscar minha mãe. Você pode ser protegida da Record, mas aqui fora sou eu e você. Quero ver falar mal da minha mãe comigo aqui fora. Queria você lá comigo no reality. Não essa cabeça fraca, essa menina mimada e manipulável. Eu estou do lado de fora, Monique, vem cá. Com minha mãe doente é fácil".
Uma das participantes mais polêmicas dessa edição do reality, Denise ainda rebateu as acusações de que fosse "porca" dentro da casa. "Fui para a fazenda, não fui ser empregada de ninguém. Tomo banho a hora que quiser, não preciso ficar falando", afirmou ela, que ainda disse que ter colocado restos de comida na panela foi um revide: "Quanto mais querer me provocar, mais vai tomar chumbo".
Suposta ficada de Oliver e Bárbara

O clima no programa também ficou tenso quando Marcos Oliver voltou a falar sobre sua suposta ficada com Bárbara Evans há alguns anos. Ele disse que a filha de Monique Evans o abordou em uma balada de Campos do Jordão após uma apresentação dele no Clube das Mulheres.
"Quando eu estava saindo do camarim, tinha uma loira bonita na porta e era a Bárbara. Me lembro muito bem que ela me segurou e falou que queria me conhecer. Todo mundo saiu, dei atenção para ela e rolou uns beijinhos. Quando percebi que ela aparentava ser muito jovem e não estava tão bem, fugi pro camarote", afirmou.
De acordo com Oliver, Bárbara ficou agressiva ao levar um fora dele. "Não me interessava quem era, eu tentei dar um fora nela. E quando eu dei o fora, ela falou que eu devia ser 'viado'. Ela não lembra do que acontece quando bebe".
Emburrada, Bárbara rebateu. "Graças a deus, as coisas boas da minha vida eu lembro mesmo tendo bebido. Só tenho uma frase pra dizer: quanta criatividade". Quando Oliver tentou insistir no assunto, ela tentou cortá-lo. "Pronto, parabéns. E o dinheiro é meu", ironizou.
Momentos depois, Bárbara ressaltou que não tinha nada contra Oliver. "A felicidade [da final] foi imensa, adorei estar junto com o Marcão, não teve nada contra ele".
Ampliar

 44
Depois de namorar muito com Bárbara Evans embaixo do edredom, Mateus Verdelho ficou preocupado com as consequências. Bárbara andava enjoada e com dores no estômago, quando o DJ levantou uma suspeita "Acho que você está grávida" 
A final
Com 54,87% dos votos, Bárbara Evans foi escolhida pelo público como a grande campeã de "A Fazenda 6", cuja final aconteceu na noite deste domingo (29). A modelo levou o prêmio máximo de R$ 2 milhões ao disputar com a advogada Denise Rocha e o ator Marcos Oliver – respectivamente, segundo e terceiro colocados.
"Ai, Britto nem sei como eu ganhei. Quando a minha mãe veio participar e não levou eu também não sabia. Da mesma forma que ela veio buscar eu vim e ganhei", disse Bárbara para o apresentador Britto Jr. quando ele perguntou sobre o que ela acredita ser o motivo de sua vitória.Em entrevista ao UOL, ela revelou que não está grávida, apesar de querer muito um filho de Mateus Verdelho.

Diretamente de Itu, no interior de São Paulo, Britto Jr. comandou o programa, que começou exibindo a trajetória dos três finalistas. Depois que os vídeos foram mostrados, eles foram chamados pelo apresentador para se juntar a ele na plateia, onde puderam abraçar seus familiares. Bárbara encontrou a mãe, Monique Evans; Oliver reviu a mulher, Fabi Monarca e o filho, Daniel; e Denise abraçou o irmão, Adriano Rocha.
Depois disso, os três puderam falar. Marcos Oliver foi o primeiro. O ator agradeceu pela oportunidade de participar do programa e realçou que seu comportamento dentro da "Fazenda" foi exemplar: "Eu quero muito agradecer a produção do programa essa oportunidade maravilhosa. Quero dizer que eu cuidei muito da fazenda e a fazenda cuidou de mim. Tudo que eu fiz aqui eu dei o meu máximo. Por isso que eu cheguei à final com muita garra e coragem".
Denise Rocha foi a segunda. Mais uma vez, a advogada falou que se sentiu excluída pelos outros participantes do jogo: "Embora muita gente duvidasse de mim. Desde o início eu falei que ia ganhar e muita gente riu. Mas hoje eu estou aqui para mostrar que as pessoas podem chegar aonde elas quiserem. Basta acreditar. Eu vou ter minha vida de volta".
Última a falar, Bárbara Evans ficou emocionada ao tocar no nome do pai, o empresário José Clark e do namorado Mateus Verdelho: "Se eu mereço ou não quem vai decidir é o Brasil. Eu entrei aqui com uma vida e sai com outra totalmente diferente porque eu me entreguei no jogo. Só da minha mãe ter me dito que meu pai está com orgulho de mim eu já estou muito feliz. Minha mãe também está orgulhosa. O maior prêmio que Deus me deu foi o Mateus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário