Ao Vivo

30 de setembro de 2013


Naldo causa tumulto em evento e fala da vida de casado: 'Ótima'

Após aparecer no 'Domingão do Faustão', cantor trocou de roupa na van para participar de show em desfile no Jockey do Rio neste domingo, 29.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Naldo e Moranguinho causam tumulto em desfile (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Naldo e Moranguinho causam tumulto em desfile (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
O dia de Naldo está uma correria só. Depois de participar do "Domingão do Faustão", no Projac, onde revelou detalhes de seu casamento com a Mulher Moranguinho(o casal confessou que chegou a quebrar o pé da cama na lua de mel), o cantor seguiu de van para o Jockey Club no Rio, neste domingo 29, para se apresentar em desfile de moda promovido pela C&A.
Dentro da van, o cantor trocou a blusa rosa que usou no programa de TV e chegou ao local do desfile com uma blusa preta e quase uma hora depois do previsto. Sempre acompanhado de Ellen Cardoso, Naldo causou tumulto. Ele falou rapidamente sobre a primeira semana de casado. "Está ótimo. Já éramos casados, foi só uma festa para oficializar", disse ele, que já morava há quatro anos no mesmo teto que Moranguinho.
Com o mesmo figurino exibido no "Domingão", a "senhora Naldo", por sua vez, disse que o casamento "não mudou nada" em sua vida. Com exclusividade, Moranguinho disse ao EGO: "Não me importo com as críticas, nem liguei. Foi tudo tão lindo, do jeito que a gente planejou. Foi o dia mais feliz da minha vida".
"Não existe processo nenhum"
A participação de Naldo no evento durou somente meia-hora. Ele cantou apenas uma música no palco, "Meu corpo quer você", ao lado de Preta Gil. Ao deixar o local, falou rapidamente sobre o suposto processo que a ex-mulher, Branka, teria entrado contra ele por conta de atrasos na pensão do filho. "Não existe processo nenhum. Eu sou a minha verdade e eu amo meu filho. O que está na justiça é meu divórcio com ela, nada a ver com nosso filho".
Sempre cercado de três seguranças, Naldo voltou para sua van e seguiu para Japeri, na Baixada Fluminense, onde fará outra apresentação. Haja fôlego!
Naldo (Foto: Reprodução/Instagram)Naldo na van, com a blusa rosa, após participar do 'Domingão' (Foto: Reprodução/Instagram)

Naldo e Moranguinho causam tumulto em desfile (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Naldo, com blusa preta, Moranguinho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Naldo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Naldo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Naldo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Naldo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Naldo e Preta Gil (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Naldo e Preta Gil (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Naldo e Preta Gil (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário