Ao Vivo

30 de setembro de 2013

Veículo que seguia pela Avenida Japão, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, perdeu o controle …
SÃO PAULO - Seis jovens morreram atropelados por um carro que disputava racha em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, na madrugada deste sábado. Segundo a polícia, o motorista fugiu do local do acidente, mas acabou preso em flagrante em sua casa. O carro estava com o velocímetro travado em 140 km/h.

Leia também:
Líder de partido neonazista grego é preso
Menina afegã é vista ao lado da irmã gêmea após retirada de ‘2ª cabeça’
Feliciano diz que 'católicos adoram Satanás e têm corpo entregue à prostituição'
De acordo com a equipe de investigação do 2º DP de Mogi das Cruzes, oito pessoas estavam no acostamento de terra na Estrada do Rio Grande, fumando narguilé. O motorista do Monza, o pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, perdeu o controle do veículo após disputar racha com um Palio, capotou e atingiu os oito jovens. Seis morreram na hora. Um rapaz está internado no Hospital Luzia de Mello. Outra vítima sofreu ferimento na perna esquerda e passa bem.
À polícia, Reginaldo disse que havia bebido cerveja durante uma apresentação de forró próximo ao local. O motorista foi indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) , lesão corporal dolosa e embriaguez ao volante. Ele não tem carteira nacional de habilitação. O motorista do segundo veículo envolvido no racha fugiu.
Os jovens mortos tinham entre 13 e 19 anos. A única mulher do grupo tinha 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário