Ao Vivo

31 de outubro de 2013

Larissa Maciel festeja 36 anos grávida de 5 meses de sua primeira filha, Milena

Larissa Maciel festeja 36 anos grávida de 5 meses de sua primeira filha, Milena


Larissa Maciel festeja 36 anos grávida de 5 meses de sua primeira filha, Milena - 1 (© Reprodução, Instagram)



Larissa Maciel completa 36 anos nesta quinta-feira (31) grávida de cinco meses de uma menina, Milena, sua primeira filha. A mulher do administrador de empresas André Surkamp está de férias desde o fim da minissérie da Record, "José do Egito", na qual atuava como a personagem Sati. Sua gestação está sendo acompanhada pelos fãs, pois Larissa publica fotos mostrando a barriguinha no instagram, rede social pela qual anunciou que ia ser mamãe.
A atriz mostrou que sua gravidez não é motivo para ficar longe da academia, através do instagram. Em setembro, com quatro meses de gravidez, Larissa publicou foto na academia fazendo pilates e comentou que, mesmo depois da gravidez, não precisou suspender seus exercícios.
Em entrevista à revista "Caras", a atriz contou que a escolha do nome veio através de um sonho. "Sempre imaginei que meu primeiro filho seria uma menina. Mas quando descobri a gravidez, a questão da preferência passou. Alguns familiares insistiam que eu seria mãe de menino, e já estava me acostumando com a ideia. Uma noite sonhei que amamentava uma criança chamada Milena. Quando fiz o ultra e descobri o sexo, eu e André não tivemos dúvidas quanto ao nome. Foi muito simbólico".
Ela e o marido estão casados há 4 anos e juntos há 13. A atriz considera que esse é o momento certo para ser mãe. "Estou estabilizada profissionalmente, me sinto mais segura em relação à vida e como mulher. Eu e André aproveitamos muito os nove anos em que namoramos e depois os quatro de casamento sem filho. Curtimos nossa casa, um ao outro. E somos caseiros. Agora, então, estou querendo ficar ainda mais no nosso ninho", disse à publicação.
Para o papel de "José do Egito", seu mais recente trabalho, a atriz passou por uma transformação radical no visual, tendo que raspar seus cabelos. A transformação foi feita no salão de Celso Kamura, hairstylist queridinho de famosas como Angélica e Grazi Massafera. No seu blog, Larissa contou que tem se inspirado no cabelo da atriz Anne Hathaway, que também raspou os cabelos por conta de uma personagem.
Antes de atuar na emissora, Larissa atuou na TV Globo, no cinema e em diversas peças de teatro. Seu último personagem na programação global foi como Felícia Lobato, em "Passione" (2010), mas a atriz ganhou destaque na TV ao interpretar Maysa Monjardim na série sobre a vida da cantora, "Maysa - Quando Fala o Coração", no ano anterior, dirigida por Jayme Monjardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário