Ao Vivo

31 de janeiro de 2014

"Fecha os olhos senão minha luz te cega, meu bem", dispara Claudia Leitte sobre inveja

Cantora afirmou que proporção de fofocas aumenta com a notoriedade



FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – No centro das atenções após ser chamada para cantar o tema da Copa do Mundo ao lado de Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, Claudia Leitte afirmou que não liga para os invejosos de plantão.
"Quanto mais notoriedade você ganha, óbvio que a proporção de fofocas aumenta. Tem gente que não bate, não adianta. E quer saber? Fecha os olhos senão minha luz te cega, meu bem", afirmou à revista "Glamour".
À publicação, a cantora afirmou que é viciada em eletrônicos. “Gosto de aplicativo, jogo, internet. E amo baixar música.”
Conciliando maternidade e carreira, Claudia contou que não sente culpa de nada: "Minha mãe trabalhava, meu pai saía às 5h e só voltava às 18h, a gente não tinha luxo, cheguei a usar o mesmo tênis surrado por cinco anos. A vida dos meus filhos é bem melhor! Então não tem espaço pra culpa. Eles têm escola, roupa, saúde, carinho, tudo. E a qualidade do tempo que a gente passa com eles é enorme, os dois não querem mais ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário