Ao Vivo

31 de janeiro de 2014

Processado por ex-dançarina, Latino nega omissão de socorro à moça

"Era só ter acionado o seguro", garantiu o advogado do cantor



FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Latino afirmou ter sido pego de surpresa com a acusação de omissão de socorro feita por Joyce Pinheiro, sua ex-dançarina.
Por meio de Bruno Gomes, seu advogado, o artista garantiu que forneceu todas as coordenadas para que a jovem tivesse os seus direitos assegurados depois da suposta queda que sofreu no ônibus de sua equipe.
“O ônibus, que é de uma empresa contratada, tem um seguro contra acidentes, que não foi acionado porque ela se recusou a fazer o boletim de ocorrência. Caso tivesse sido feito, a seguradora arcaria com as despesas depois de fazer uma perícia para averiguar o suposto dano no dente”, afirmou o profissional ao jornal "Extra".
O advogado disse ainda que Latino não entende o motivo pelo qual Joyce não seguiu as recomendações após o acidente.
“Teria evitado todo esse problema. Latino sempre gostou muito da Joyce e também não sabe por que ela está agindo assim.”
Quanto à ação trabalhista, Gomes afirmou que está esperando receber a intimação para se pronunciar. Ele confirmou ainda que a moça foi dispensada pela equipe do famoso após o acidente, mas ressaltou que a dançarina não tinha nenhum contrato formal com Latino.
Em tempo: Joyce Pinheiro afirmou ter perdido um dente e danificado mais três ao bater o rosto durante uma freada brusca do veículo, ocorrida no dia 19 de dezembro de 2013.
A jovem garantiu ter tido que arcar com R$ 28 mil em implantes dentários sozinha.
“Pedi ajuda a ele para pagar pelo menos a entrada. Tive que pedir ajuda por aplicativo de celular para amigos, para poder arrumar o dinheiro”, relatou à publicação.
Agora, Joyce quer receber de Latino os direitos trabalhistas referentes aos cinco anos de trabalhos prestados, além do valor desembolsado com os implantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário