Ao Vivo

28 de fevereiro de 2014

Suspeito de matar a mulher em MG posta mensagem no Facebook pedindo perdão

Rayder Bragon
Do UOL, em Belo Horizonte
  • Reprodução
    27.fev.2014 - Fernanda Nagia da Silva, 29, desapareceu na semana passada, e o corpo foi encontrado nesta terça-feira (25), em Belo Horizonte (MG) 27.fev.2014 - Fernanda Nagia da Silva, 29, desapareceu na semana passada, e o corpo foi encontrado nesta terça-feira (25), em Belo Horizonte (MG)
Um homem suspeito de ter matado a esposa, em Belo Horizonte, postou mensagem no Facebook na qual aparentemente assume a autoria do crime e pede "perdão". O homem está desaparecido desde a última segunda-feira (24).
O filho de 7 anos do casal, que também tem paradeiro desconhecido e teria sido levado pelo pai após o desaparecimento da mãe, foi localizado nesta quinta-feira (27).
Na mensagem postada nesta quarta-feira (26), o motoboy Gilmar Vítor da Paixão, 34, clama por orações para ele, para a família da mulher e para o filho.
"Gostaria de pedir perdão s todos pelo acontecido, não premeditei nada, quem realmente me conhece, sabe o quanto passei por esse amor, q acabou em trajedia (sic) Deus sabe quanto tenho sofrido e sofrerei, muita pressao (sic) psicológica e falta d Espiritualidade, aconteceu o pior, me perdoem, orem por mim, filho e família dela ...".
Nesta quinta-feira (27), ele voltou a usar a rede social e postou nova mensagem: "Jesus perdoe-me pelo fato, perdão a todos, tu sabes o quanto a amava, o peso está sobre meus ombros e cabeça tu sabes como tenho passado".
A Polícia Civil de Minas Gerais considera Gilmar Paixão o principal suspeito da morte da manicure Fernanda Nagia da Silva, 29, que teria sido morta na semana passada. O corpo dela foi encontrado na última terça-feira (25) às margens da avenida Cristiano Machado, no bairro Guarani, região norte da capital mineira.
Apesar de familiares terem reconhecido o corpo como sendo da manicure, a polícia informou que espera laudo para confirmação em razão de ele ter sido localizado já em estado avançado de decomposição.
A família da mulher deu queixa do desaparecimento na sexta-feira passada (21). O suspeito chegou a ser ouvido pela polícia, mas foi liberado em seguida.

Suspeito teria assumido o crime em ligação telefônica

Ainda conforme o setor, o delegado informou que antes de a mensagem ter sido postada no Facebook, o suspeito fez uma ligação para a Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte e assumiu a autoria da morte da mulher.
De acordo com a polícia, o homem disse que se entregaria, mas não precisou uma data.
Pessoas que aparentemente conhecem o homem comentaram as mensagens postadas pelo suspeito tentando confortá-lo e também pedindo a ele que se entregue.
Um deles, no entanto, aconselhou Paixão a parar de colocar as mensagens na página e escreveu: "pare de ficar postando essas coisas no facebook só vai piorar a situação".
Leia mais em: http://zip.net/bvmCWM

Nenhum comentário:

Postar um comentário