Ao Vivo

31 de março de 2014

Após ‘bronca’ de Faustão, Tatiele se desculpa por gafe



Candidatos começam a ser confinados para o "Big Brother Brasil 14" - 1 (© Reprodução TV Globo)

Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Na madrugada desta segunda-feira (31), Tatiele Polyana resolveu utilizar as redes sociais para se desculpar por sua declaração durante o “Domingão do Faustão” do último domingo (30).
“Estava nervosa. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado”, lamentou a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 14’. E reiterou: “Eu não falei por mal”.
A Miss Cianorte foi repreendida por Fausto Silva enquanto estava no palco do programa após a loira dizer que, se não conseguisse nenhuma colocação no mundo artístico, se tornaria uma bailarina. “Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo, eu posso virar uma bailarina”, afirmou.
O apresentador, então, disparou: “Aí é que você se engana. É difícil na sua idade virar bailarina, ter que dançar. Geralmente começa quando criança”.
E continuou, chamando sua assistente de palco para comentar o assunto: “[Carol] Nakamura, quanto tempo tem que estudar?', questionou.
A moça, ex-bailarina do “Domingão”, alfinetou: 'Poxa, Poly. Te defendi tanto e você fala isso? Para se formar, são nove anos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário