Ao Vivo

31 de março de 2014

Gilberto Braga diz que tem vergonha de ‘Dancin' Days’: “Acho fraca”



“Tive alguns convites e estou estudando”, diz Gugu sobre volta à TV - 1 (© Reprodução Instagram)
MAIS: Próxima novela de Gilberto Braga se chamará 'Três Mulheres'
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Um dos autores de novelas mais conhecidos da Globo, Gilberto Braga confessou que não gostou nada do trabalho realizado em “Dancin’ Days” (1978), que está prestes a ser reexibida pelo Viva.
O dramaturgo disse que seu trabalho, o primeiro para o horário nobre da TV, foi feito sem nenhuma parceria e que era “ruim”. “Eu achava que a novela só era boa até o capítulo 60, 70. E que daí em diante era uma embromação, porque eu escrevia correndo, com medo de atrasar”, contou.
“Realmente eu achava fraca. Aliás, acho até hoje. Você pega um capítulo de ‘Dancin’Days’, ele é muito inferior a um capítulo 100 de ‘Vale Tudo’ ou, principalmente, das últimas. Todo mundo elogiava na época, mas eu tinha vergonha do que estava vendo”, confessou à revista “Época”.
Apesar da crise vivida na época em que o folhetim foi exibido pela primeira vez, Braga revelou que muito da história é autobiográfica. “Tem um pouco da história da minha mãe”, disse ele, que também incluiu o lugar onde cresceu, Copacabana, no Rio de Janeiro, na obra.
E se hoje Gilberto parece bem mais seguro de seu trabalho, ele diz que continua sem saber fazer novela. “Mas, aos poucos, fui aprendendo o que não vai dar certo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário