Ao Vivo

31 de março de 2014

Marcelo diz que insistiu em romance com Angela por carência



Marcelo diz que insistiu em romance com Angela por carência - 1 (© Divulgação TV Globo)
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Considerado um pouco forçado quando o assunto é romance, Marcelo garantiu que não é assim na vida fora do “Big Brother Brasil 14”. Eliminado do reality show na reta final, na noite do último domingo (30), ele disse que só insistiu para ficar com Angela por carência.
“Fui insistente, não diria chato. Se fosse aqui fora e a pessoa falasse não, eu jamais iria atrás”, disse ele, acrescentando que não acredita em um romance com a sister fora da casa. “Temos diferenças, que todos já viram lá. Ela é uma pessoa de personalidade forte”.
E por falar em falta de “amor”, o ex-brother não se importou em explicar essa tal carência. No jogo há quase três meses, ele disse que nunca havia passado tanto tempo sem sexo. “Mexeu com a minha cabeça. O máximo que tinha ficado sem sexo eram três dias”, revelou.
Apesar da relação que manteve com a advogada, o administrador preferiu não revelar sua torcida para a possível campeã - a disputa será entre Angela, Clara e Vanessa.
Aliás, disse que confia na ex, mas prefere colocar a “mão no fogo” apenas por Roni, de quem ficou amigo, e Tatiele, com quem passou boa parte das últimas semanas na casa. “A Poly me fazia muito bem e eu não sabia que ela me faria tanta falta”, explicou ele, que chegou a pedir atendimento psicológico após a eliminação da amiga.
Mesmo considerado um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, o paranaense garante que não se sentia um campeão. “O fato de eu voltar [de seis Paredões] me deu a certeza sobre determinadas atitudes, mas não achava que seria campeão”, confessou.
Questionado sobre o futuro, Marcelo revelou que sempre sonhou em ser ator. “Sempre tive vontade de trabalhar com o público. Adoro assistir novelas. Às vezes choro e me imagino lá”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário