Ao Vivo

31 de maio de 2014

Que feio! Veja celebridades internacionais que foram pegas no flagra roubando lojas

Mesmo com muito dinheiro na carteira, alguns artistas não pagaram pelas mercadorias e se deram mal


Lindsay Lohan, Megan Fox e Britney Spears (Foto: Getty Images)
Seja um isqueiro de 3 reais ou um colar de 5 mil, muitos famosos têm no currículo uma acusação por furto. Alguns, como Lindsay Lohan, cometeram o delito quando já faziam sucesso, e outros, como Megan Fox, passaram por isso antes da fama. Confira quem são algumas dessas celebridades!
Em 2001, Winona Ryder chocou o mundo ao ser pega saindo de uma loja sem pagar por mercadorias que valiam mais de 11 mil reais. Ela acabou condenada e em 2013 disse que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois a fez dar um tempo em sua carreira (Foto: Getty Images)
A vocalista da banda Gossip, Beth Ditto, confessou em um programa de ráido que desde sua adolescência furta produtos de lojas. O motivo? Ela acha que as filas nos caixas são muito longas (Foto: Getty Images)
Quando Lindsay Lohan foi acusada de roubar um colar que custava 5,5 mil reais, ela alegou que havia sido um empréstimo. Para a dona da loja, atriz tinha levado a jóia por acidente e acreditava que a devolveria, o que não aconteceu (Foto: Getty Images)
Jennifer Capriati, que já foi a tenista número 1 do mundo, foi pega pelo roubo de um anel, o que, segundo ela, foi acidental (Foto: Getty Images)
Quando tinha apenas 14 anos, Courtney Love foi presa por roubar uma camiseta (Foto: Getty Images)
Depois de ter sido pega furtando maquiagem em um Wal-Mart durante sua adolescência, a atriz Megan Fox teria sido banida da rede de supermercados  (Foto: Getty Images)
Em 2011, filha do músico Bob Geldof, Peaches Geldof, saiu de uma loja sem pagar os 260 reais referentes às maquiagens que estavam em seus bolsos e em sua sacola (Foto: Getty Images)
Pouco tempo depois de furtar uma peruca, Britney Spears também não pagou por um isqueiro em um posto de gasolina e admitiu o roubo para os fotógrafos que estavam do lado de fora do estabelecimento (Foto: Getty Images)
A atriz chinesa de ‘O Corvo’, Bai Ling, foi pega no aeroporto de Los Angeles após não pagar por revistas e um pacote de pilhas. Ela disse que estava tendo um dia “emocionalmente maluco” após terminar um relacionamento (Foto: Getty Images)
Em 1970, a atriz Farrah Fawcett foi pega por roubar roupas de duas lojas diferentes. Ela disse que estava apenas substituindo peças que as lojas se recusaram a trocar, “fazendo justiça com as próprias mãos”. A multa foi de 870 reais (Foto: Getty Images)
Shelley Morrison, conhecida por interpretar Rosario na série ‘Will & Grace’, foi presa por furtar uma jóia que custava quase mil reais. Ela teria sido liberada após pagar 45 mil reais de fiança (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário