Ao Vivo

30 de junho de 2014

Lembra dela? Julyana Lee, do grupo Mulekada, vira um mulherão e quer retomar carreira


Mais uma! Fiuk é flagrado aos beijos com morena em festa carioca - 1 (© AgNews)

Divulgação
MAIS: Ops! É o Tchan comete gafe e anuncia participação em extinto programa da Record
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Julyana Lee, revelada no grupo Mulekada, decidiu retomar sua carreira de cantora. Aos 21 anos e afastada da mídia há seis, a loira reapareceu toda sensual e quer mostrar ao público que cresceu.
“Acho legal eu explorar esse lado, já que as pessoas até hoje têm a imagem daquela menininha na cabeça”, afirmou ao jornal 'Extra'.
Julyana conquistou a vaga no grupo mirim - uma espécie de É o Tchan formado por crianças - em um concurso promovido por Raul Gil em 1998. A bela deixou o Mulekada em 2003, após cinco anos de trabalho, cinco CDs gravados e shows dentro e fora do Brasil.
“Precisei de um tempo para me dedicar aos estudos. Na minha pré-adolescência, eu não sabia se era isso mesmo que eu queria realmente”, destacou ela, que aproveitou o afastamento para fazer aulas de canto e dança e também para modelar.
Com o novo trabalho, a gata deixou claro que quer mostrar que amadureceu. “Venho com uma pegada mais dançante, com uma forte potência vocal, e, claro, algo mais adulto, mais mulherão, ousada.”
Questionada sobre um eventual ensaio sensual, a cantora não titubeou: 'Sim, por que não?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário