Ao Vivo

30 de junho de 2014

Robert Downey Jr. comenta prisão do filho por posse de cocaína: 'Ele tem o apoio da família'



Após críticas por foto com armas, ex-BBB Vanessa se desculpa com internautas - 22 (© Twitter)
Facebook Indio Downey
MAIS: Após ser preso, Marcos Oliver consegue reduzir valor de pensão alimentícia
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Robert Downey Jr. manifestou-se a respeito da prisão do filho, Indio Downey, por posse de drogas, no último domingo (29), em West Hollywood, Estados Unidos.
Por meio de comunicado oficial, o ator de Hollywood disse que o jovem, de 20 anos, herdou o vício dele - que lutou contra a dependência química por anos.
“Infelizmente, há um componente genético para o vício e Indio provavelmente o herdou. Além disso, ele tem o apoio e o entendimento da família. Todos nós estamos determinados a nos unir e ajudá-lo a se tornar o homem que é capaz de ser”, afirmou.
Downey Jr. também comentou a respeito da detenção do rapaz. “Somos gratos ao departamento de polícia pela intervenção e acreditamos que Indio possa ter uma outra história”, completou.
O herdeiro do astro foi preso por posse de entorpecentes ao ser abordado por policiais quando estava no banco do passageiro de um carro, por volta das 14h de ontem. Após vistoria, as autoridades encontraram cocaína com o ator.
Ele foi levado para a delegacia local, pagou fiança de US$ 10 mil (mais de R$ 21 mil) e foi liberado, na madrugada desta segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário