Ao Vivo

31 de julho de 2014

Após notícia de briga, Carol Nakamura garante: “O Sidney é o único homem com quem me casaria”



Nanda Costa não descarta novo ensaio nu - 1 (© Divulgação TV Globo)
Instagram
MAIS: Carol Nakamura é expulsa de avião após bater no noivo, Sidney Sampaio
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Após ter sido acusada de agredir o noivo, Sidney Sampaio, Carol Nakamura garantiu que a relação deles não está estremecida e que o casamento continua marcado para setembro deste ano.
Uma notícia recente deu conta de que eles estavam embarcando rumo ao Chile, mas brigaram no avião. Por isso, ela seguiu sozinha ao Chile, onde curtiu uma temporada na neve ao lado do filho, Juan.
Mas, ela garantiu que esse não foi o motivo pelo qual o ator não viajou com ela. “Sidney não foi por conta de um problema familiar, precisou ficar no Rio. Mas vai ter o ‘sim’ no dia 13 e é isso o que importa”, disse à revista “Caras”.
“Tenho uma história muito bonita com o Sidney. A gente se conhece há 8 anos. Independentemente do que a gente vai ser - marido, mulher, namorados -, somos amigos desde sempre”, avaliou.
Ainda sobre o amado, Carol o chamou de “príncipe” e não economizou elogios “Tudo me encanta. Ele é sensível, romântico ao extremo”, disse ela, acrescentando que ainda sente “borboletas” ao encontrá-lo.
“Domingão do Faustão”
Mas, Sidney Sampaio não é o único homem a ganhar atenção de Carol Nakamura. Assistente de palco do “Domingão do Faustão”, ela revelou que deve muito ao apresentador Fausto Silva.
“Em 2009, tive um sério problema nos rins, fiquei um ano afastada do programa, já tinha passado por seis cirurgias, ninguém descobria o que era. Não tinha mais esperanças. Faustão chegou e disse: ‘Procura o dr. Arnaldo Cividanes, ele vai te curar’. Ele é um cara que praticamente salvou a minha vida, como não vou agradecer?”, contou.
E destacou: “Ele é do bem, passa credibilidade, é extremamente família, tem uma mulher linda, inteligente, criativa, os filhos dele são educadíssimos. Bato palma e sou mega agradecida por todas as oportunidades que ele me deu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário