Ao Vivo

31 de agosto de 2014

'Depois que quase morri, tudo ficou pequeno', diz Isis Valverde sobre fofocas



Chay Suede diz que seu foco é a carreira de cantor: "É meu lado A" - 1 (© Divulgação TV Globo)
Divulgação TV Globo
MAIS: Marco Pigossi descarta romance com Isis Valverde: “Não há chance”
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Quando decidiu ser atriz, Isis Valverde sabia que precisaria lidar com a curiosidade em torno de sua vida particular. No entanto, a estrela achou que quanto mais dedicada fosse à profissão, menos as pessoas iriam se interessar por sua intimidade. Ledo engano.
Há quase um ano, Isis Valverde vira e mexe vê seu nome envolvido em boatos sobre sua vida pessoal. Após sofrer um acidente de carro no começo do ano, a mineira passou a lidar com os rumores sobre sua intimidade de outra forma.
'Hoje deixo a minha assessoria resolver essa história pra mim. Depois que quase morri, tudo ficou tão pequeno, tão ridículo', disse em entrevista à revista 'Glamour'.
Estrela do primeiro time do canal, Isis jura que não se aproveita do status que possui dentro da empresa para obter benefícios. O máximo que ela se permite fazer é ligar para o diretor para discutir uma cena.
'Sempre fui de ligar pro diretor. Tenho personalidade e bons argumentos. Teve uma cena em 'Beleza Pura' em que a Rakelli, um papel pequeno que cresceu ao longo da trama, conversava com o pai. Li as falas e não concordava com o que estava escrito. Não se encaixava com a Rakelli, sabe? Falei com o diretor e pedi pra reescrever. Deu certo! Mas não fiz por vaidade, não', lembrou.
A atriz revelou ainda que recebeu um convite para fazer um filme americano, mas acabou tendo que recusar porque a proposta foi feita enquanto ela ainda se recuperava do acidente de carro.
'Era algo que mudaria minha carreira! Talvez não fosse a hora. Acredito nessas coisas. Depois recebi outros convites, um de Portugal e outro do Canadá. Mas não quero pegar qualquer coisa só porque é filme gringo. Só faço o que acredito. Mesmo se for uma ponta da ponta da ponta da ponta. Se é bacana, estou dentro.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário