Ao Vivo

31 de agosto de 2014

“Império”: Robertão dá golpe em Téo, mas perde o dinheiro



Chay Suede diz que seu foco é a carreira de cantor: "É meu lado A" - 1 (© Divulgação TV Globo)
Divulgação TV Globo
MAIS: Em “Império”, Magnólia e Severo incentivam Robertão a virar gay por dinheiro
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Nos próximos capítulos de “Império”, Robertão (Rômulo Neto) conseguirá recuperar as provas do caso entre Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio Bolgari (José Mayer), mas acabará perdendo o dinheiro que receberá do cerimonialista.
Tudo começará quando o bonitão aplicar um golpe do “boa noite Cinderela” em Téo Pereira (Paulo Betti). Ele deixará o colunista desacordado e avisará a Leonardo que fez o serviço e passará no apartamento dele para entregar os documentos e pegar o dinheiro que Cláudio prometeu.
O rapaz guardará boa parte do dinheiro em uma almofada do sofá por achar que ninguém irá encontrar. No entanto, ele acabará recebendo uma visita de Cora (Drica Moraes) em seu apartamento.
“Me deixa entrar, senão chamo a polícia!”, dirá Cora. O rapaz dirá que não quer nada com ela e continuará: “Depois que eu contar pra eles que a senhora me agarrou! Me pegou à força! E quase me...”. A megera ameaçará contar a que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) que ele tentou abusar de sua fragilidade e dirá que eles acreditarão nela.
O rapaz deixará Cora na sala e irá tomar banho. Sentada no sofá, ela sentirá algo a incomodando e pegará a almofada com dinheiro. Ela não hesitará em pegar a quantia para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário