Ao Vivo

31 de agosto de 2014

Luan despista sobre Bárbara Evans e diz 


ser "normal" sexo com duas mulheres

do UOL
Do UOL, em São Paulo
  • Silva Junior/UOL
Estrela do sertanejo universitário, Luan Santana negou "affair" com a modelo Bárbara Evans, vencedora da última edição de "A Fazenda", da Record. Segundo boatos, os dois se conheceram nos bastidores do SBT e teriam tido um rápido romance. 
Reprodução/SBT
Luan Santana no colo do pai, Amarildo
 "Faz muito tempo que não falo com ela. Mas já falei com ela. Uma vez (risos). Ela está namorando agora, né? A Bárbara é uma menina linda acima de tudo. Eu adiciono [em minha rede social]. Passa para outra", desconversou imediatamente, em entrevista ao "Eliana" deste domingo (31).
Sobre sexo, o cantor admitiu ter transado com duas mulheres ao mesmo tempo e classificou a situação como "normal". "Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso. Normal. Verdade. Aconteceu isso daí. Uma vez. Duas", admitiu, sob gargalhadas. "Não existe coisa melhor do que perfume de mulher. Eu cheiro sutiã, calcinha. O duro é quando está suja", brincou, em seguida.
Solteiro, Luan Santana elogiou também a beleza de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Anitta, a quem ele disse que "cutucaria com gosto".
Ainda durante o programa, o cantor se emocionou com homenagens recebidas pela irmã e por um tio e exibiu uma foto de infância onde aparece em uma praia no colo do pai, Amarildo.
Luan Santana surgiu no cenário musical em 2010, quando vendeu mais de 400 mil cópias do seu primeiro álbum. Desde então, o astro emplacou sucessos como "Amar não é pecado", "Química do amor" e "Um beijo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário