Ao Vivo

31 de agosto de 2014

"Uma loucura", diz Marina Ruy Barbosa 


sobre cenas sensuais em novela

Do UOL, em São Paulo
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News
    Marina Ruy Barbosa fala sobre sensualidade de personagem
    Marina Ruy Barbosa fala sobre sensualidade de personagem
Ninfeta na novela das nove, da Globo, Marina Ruy Barbosa definiu como "uma loucura" as cenas mais ousadas de sua personagem, Maria Isis, ao lado de Alexandre Nero, em "Império".
"Uma loucura. Fico com frio no estúdio. Tem a ver com a personagem. O figurino é bem menina e ela tem essa sensualidade", disse a atriz durante o "Esquenta" deste domingo (31).
Maria Isis, o comendador Zé Alfredo e o filho João Lucas vão formar um triângulo amoroso na novela. "Talvez ela encontre no João Lucas o que não encontra no Zé Alfredo (Alexandre Nero), que é uma família, ser dona de um lar. Vamos ver", arriscou.
Ela também falou sobre a sua experiência em "Amor à Vida", mas que ficou feliz mesmo quando veio o convite para fazer Maria Isis, em "Império". "Eu fiz a Nicole em 'Amor à Vida', que foi uma personagem importante para mim, mas que sofreu na novela inteira. Quando veio o convite para essa personagem, a Maria Isis, que é mais sensual, com cenas sensuais com Alexandre Nero, eu fiquei muito feliz", analisou.
Com 19 anos, Marina carimba no currículo a sua oitava novela. Estão na lista "Belíssima", "Sete Pecados" e "Amor à Vida", entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário