Ao Vivo

30 de setembro de 2014

Xiii... Zilu vai à polícia após ser alvo de Zezé Di Camargo nas redes sociais

Socialite, contudo, ainda não decidiu se vai processar o ex-marido


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Na madrugada desta terça-feira (30), Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, foi à delegacia de Barueri, na Grande São Paulo, para buscar orientações de como deverá agir judicialmente acerca das críticas que recebeu do sertanejo nas redes sociais.
A socialite teria ficado ofendida com as alfinetadas do cantor, mas ainda não sabe se o processará, de acordo com o “Balanço Geral SP”.
Zilu estaria bastante nervosa durante o depoimento e teria brigado com Zezé por telefone.
Em tempo: Durante o último fim de semana, o cantor desabafou no Instagram após verificar que a socialite segue os blogs de fofoca que se proliferam na rede social.
“Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros [de fofoca]. Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será, hein?", escreveu ele, em tom de crítica.
Entretanto, em menos de uma hora da publicação do post, Zezé voltou atrás, apagou o registro e fez um novo. Nele, o artista dizia que as pessoas tinham entendido errado a sua colocação.
"Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais fácil ser racional, né?!", encerrou.
Já na noite da última segunda-feira (29), o artista postou outra mensagem em seu Instagram, explicando os motivos pelos quais alfinetou a socialite na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário