"Ele chocou muito a sociedade", diz mulher de Oscar Maroni sobre eliminação

Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
  • Arquivo Pessoal
    Oscar Maroni entre a secretária, Dani Toledo, a mulher Maíra Juchem Oscar Maroni entre a secretária, Dani Toledo, a mulher Maíra Juchem
Em três semanas confinado, Oscar Maroni ficou pelado, se envolveu em brigas apimentadas e investiu nos xavecos - propôs até ficar com Bruna Tang, que é casada. Mesmo com essas e outras polêmicas, a mulher Maíra  Juchem  não esperava que ele fosse eliminado tão cedo de "A Fazenda 7".
Em entrevista ao UOL, ela conta ter ficado muito triste pela saída do empresário. Ela defende que Roy Rosselló se beneficiou por ter sua roça suspensa depois que saiu do programa para resolver um problema de pensão na justiça.  
"Quem estava na primeira roça era o Roy e a Heloisa. A Record deu uma aliviada para o lado dele [Roy Rosselló]. Ele voltou e a roça não era mais a mesma. Achei que foi injusto pois mudou o curso natural das coisas", declara.
A publicitária cita dois fatores que, em sua opinião, contribuíram para a eliminação do empresário. A postura liberal de Maroni em relação ao sexo, por exemplo, é um deles. Na casa, ele defendeu o seu casamento aberto e contou não ver problema de sua mulher transar com outros homens.
"As pessoas são muto hipócritas. É um falso moralismo. Falando o que pensa, ele chocou muito a sociedade. Ele foi certo de falar, não tem que falar o que o povo quer ouvir", diz ela, que mantém relacionamento com a secretária do ex-peão, Dani Toledo.
O outro motivo determinante que, acredita Maíra, eliminou Maroni, foi o fato de Roy ter dito que ele não merecia continuar no reality pois era ateu. Ela se lembra como ficou revoltada no momento da declaração do ex-Menudo.
"Fiquei muito brava. O Oscar não é ateu. Ele acredita no amor ao próximo e em Deus, mas não nesse Deus que as religiões pregam. Fazendo isso, o Roy puxou sardinha para o lado dele. Tem muita gente religiosa que vota", afirma.

Oscar Maroni é eliminado de "A Fazenda 7"; veja os melhores momentos do empresário 

O empresário Oscar Maroni propôs uma greve em "A Fazenda 7" depois de ouvir o ex-Menudo Roy Rosselló se queixar de que a prova do fazendeiro, disputada por ele, Diego Cristo e Heloisa Faissol, não foi justa."Vamos fazer greve e exigir que a prova seja feita novamente", disse o empresário antes de o sinal da transmissão online ser cortado pela Rede Record Leia mais Reprodoução Rede Record
Privação de sexo: "Matamos as saudades"

Arquivo Pessoal
Juntos há oito anos, Oscar Maroni e a mulher Maíra Juchem têm um relacionamento aberto
Depois de sair da fazenda em Itu (São Paulo), Oscar Maroni ficou confinado em um hotel em São Paulo. Agora que o empresário já está em casa, Maíra afirma já ter resolvido aquele que, sem dúvida, foi um dos principais problemas enfrentados pelo marido: a privação do sexo. "Ele dormiu na nossa cama e falou, 'como a nossa cama é gostosa'. Lá a cama é meio dura (risos). E já matamos as saudades", diz. "Ele falou que foi difícil [ficar sem fazer sexo]", conta.
Sobre a tentativa do marido de ficar com outras mulheres na casa, Maíra mostrou não ter se importado e disse que as investidas foram tanto por estratégia de jogo, como ele mesmo havia dito, quanto por carência.
"O Oscar é muito carente e tem muita vontade de falar, de conversar. Ele estava se sentindo meio desolado, pois era o cara amais velho. Era uma situação diferente. Como a Tang demonstrou sinceridade, ele se sentiu acolhido", explica.
"Ele falou em uma festa para a Lorena, 'posso tirar uma casquinha?'. Ele é garanhão. É o jeito dele", defende.