Ao Vivo

3 de outubro de 2014

'Não houve nenhuma intenção oculta' diz autor sobre cena de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Em seu site, Aguinaldo Silva afirmou que a sequência de 'Império' foi escrita há meses: 'A vida deu voltas'

por

RIO - O autor de "Império", Aguinaldo Silva, negou, em texto publicado em seu site, que tenha havido qualquer "intenção oculta" na cena gravada na quarta-feira, reunindo os ex-namorados Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. Na história, Maria Isis e Leonardo, que moram em Copacabana, se esbarram na rua.
Aguinaldo contou que a sequência foi planejada há meses, como tudo na novela das 21h da Globo. A ideia era juntar os então namorados ao menos uma vez, já que suas tramas não se cruzam. O autor acrescenta que a cena foi gravada "um pouco à minha revelia".



"Só que a vida deu voltas, os dois deixaram de formar um casal, mas a cena ficou lá, no texto entregue com muita antecedência, e acabou sendo gravada ontem, um pouco à minha revelia. Isis e Leonardo se cruzam, apenas se cruzam e não se falam, já que não se conhecem, nas ruas de Copacabana, bairro onde são quase vizinhos. Não houve nenhuma intenção oculta nisso, e tudo que se pode dizer dos dois atores é que eles agiram como os grandes profissionais que são. Assim como a vida, a novela continua, e Isis e Leonardo continuarão a viver cada um a sua história, através de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, os dois com o empenho e o talento de sempre", escreveu Aguinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário