Ao Vivo

15 de novembro de 2014

Após dengue, Ivete nada com golfinhos: "Recuperada totalmente"


Ivete Sangalo e Daniel Cady nadam com golfinhos em Curaçao (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de passar por uma dengue que a deixou de cama no último mês, Ivete Sangalorecarregou as baterias em Curaçao, ilha caribenha queridinha dos famosos. “Foi fundamental esse descanso. Eu vinha numa batida muito forte de trabalho e acabei ficando doente. Me recuperei totalmente com o astral e as maravilhas da ilha. Dormi bem e me diverti muito com minha família", conta. Ivete nadou com golfinhos ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo, de 5 anos. Com a agenda cheia, ela se prepara para apresentar o Superbonita, no GNT, depois do Carnaval. “Vamos tricotar bastante. Vai ser uma delícia. Eu me sinto superbonita e a felicidade faz a moldura desse quadro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário