Ao Vivo

31 de janeiro de 2015

Filha de Whitney Houston é encontrada 


inconsciente na banheira, diz site

D UOL, em São Paulo*
  • Reprodução
    Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston
    Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston
A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, 21 anos, foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos, neste sábado (31). Segundo fontes próximas da família, a jovem está em coma induzido por conta de um edema cerebral. As informações são do site TMZ.
O marido da jovem, Nick Gordon, e um amigo do casal teriam localizado o corpo de Bobbi e tentado reanimá-la. Assim que a polícia e os paramédicos chegaram, eles reanimaram a jovem e a levaram para um hospital de Atlanta. Ainda não se sabe o motivo pelo qual Bobbi estava desacordada. 
Lisa Holland, porta-voz do departamento de polícia de Atlanta, afirmou que Bobbi está viva. "Neste momento, ela ainda está viva no hospital", afirmou.
A mãe da cantora Whitney Houston, Cissy, já tinha dito que estava com medo de que a neta morresse como a cantora, usando drogas e sob más influências. Cissy pretendia impedir a neta de ter acesso aos milhões de dólares que herdaria de Whitney. As informações também são do site TMZ.
Fontes próximas a Cissy dizem que ela acha que Bobbi está rodeada por inúmeras influências negativas, incluindo seu namorado Nick Gordon  e o pai, Bobby Brown. 
Em fevereiro de 2012, o corpo de Whitney Houston foi encontrado na banheira de um hotel em Beverly Hills pelos paramédicos. A cantora  morreu afogada após ingerir um coquetel de drogas e álcool, informaram os médicos forenses de Los Angeles. 
*Com informações da Associated Press
Leia mais em: http://zip.net/bjqH1X

Nenhum comentário:

Postar um comentário