Ao Vivo

28 de fevereiro de 2015

RSS

Para aparecer de sunga em Babilônia, Thiago Martins intensifica malhação e perde 6 quilos: "Foi difícil"



Thiago Martins - ator já de sunga no intervalo das gravações (Foto: Divulgação/GShow)

Para interpretar Diogo, em BabilôniaThiago Martins caprichou na dieta, na malhação e nas aulas de saltos ornamentais - seu personagem na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Diogo, é um atleta da modalidade. "Desde o ano passado estou treinando saltos com o professor Roberto e venho tendo treinos diários com meu personal trainer, Edson Mesquita", diz o ator, que na novela terá um tórrido caso amoroso com e vilã Beatriz Amaral, vivida por Gloria Pires. "Sou muito fã dela e estou muito feliz com esse nosso novo encontro. Já trabalhamos juntos em 'Belíssima', há 9 anos, e sempre que acabava de gravar ficava no estúdio observando a Gloria em cena", diz ele, que terá muitas cenas calientes ao lado da veterana. Se vai tudo bem na vida profissional, na pessoal não é diferente - Thiago segue firme e forte no namoro com a também atriz Paloma Bernardi. Mas desconversa quando perguntado sobre casamento. "Temos a consciência que ainda não estamos preparados", diz, saindo pela tangente. Sobre a escolha de Paloma como Rainha de Bateria da escola de samba carioca Grande Rio, ele afirma não sentir ciúmes. "Ela já é minha rainha...fico muito orgulhoso por ela". O ator bateu um papo com a coluna:
Como foi a preparação física para a novela?
Foi intensa: fiz uma grande preparação para o personagem. Desde o ano passado estou treinando saltos com o professor Roberto e venho tendo treinos diários com meu personal Edson Mesquita. Cheguei a fazer aulas três vezes por semana e gostei muito do esporte. Acabei emagrecendo por conta da intensidade dos exercícios físicos e disciplina alimentar. Perdi 6 quilos.
O que aprendeu pesquisando sobre saltos ornamentais?
Nunca tinha tido contato com o esporte, vivi realmente a vida de um atleta nesses 2 meses de treinamento. Assisti competições, pesquisei muito na internet e o principal: tive contato com atletas campeões.
Thiago Martins - o ator se exercitando (Foto: GShow)

Qual a expectativa de contracenar com a Gloria Pires?
Sempre tive uma profunda admiração pela atriz e pela pessoa que a Gloria é. Ela é uma excelente atriz e uma das pessoas mais generosas com quem trabalhei. Estou muito feliz com esse nosso novo encontro, já que trabalhamos juntos em 'Belíssima' há 9 anos. Sempre que acabava de gravar, ficava no estúdio observando a Gloria e Tony Ramos em cena. Hoje tenho o privilégio de estar em cena com ela.
Gilberto Braga contou Gloria estará sexy como nunca foi vista. Como vão ser as cenas quentes entre vocês?
Os dois vão se envolver, mas ainda não sei como será o desenrolar da história. Quando se trata do Gilberto, tudo pode acontecer.
Qual sua técnica pra cenas de beijo e cenas de sexo?
Não tenho uma técnica para determinado tipo de cena. Tenho prazer em atuar e amo o que faço. Busco sempre personagens interessantes e o Diogo é um deles, com certeza. É Mais um grande presente de Gilberto pra mim.
Thiago se alonga em um intervalo das gravações da novela (Foto: GShow)

Sua namorada, Paloma, foi anunciada como Rainha de Bateria da Grande Rio. Tem ciúmes?
Paloma já é minha rainha! Com certeza estarei aqui ajudando e torcendo por ela, que é uma mulher de um caráter ímpar e de uma dedicação incrível. Ciúmes? De jeito nenhum , a felicidade dela é a minha felicidade.
Falando nisso, vocês planejam casar, morar junto, ter filhos?
Venho respondendo essa pergunta com uma certa frequência, acho que é porque muitos amigos estão casando. A gente sonha sim em ter uma família e ter filhos como qualquer outro casal, mas temos a consciência que ainda não estamos preparados. Temos muito chão pela frente, estamos felizes e vivendo um dia de cada vez . Então parem de me perguntar isso, pois quando for rolar a gente avisa (risos).
Thiago Martins ao lado da namorada, Paloma Bernardi (Foto: GShow)

Com a novela, como vai ficar sua rotina como cantor?
A minha prioridade no momento é a novela. Mas já estamos pensando no próximo passo na música e confesso que estou bem feliz com o momento que venho vivendo, tanto profissional como pessoal.

Você ainda mora no Vidigal?
Não moro mais, mas sempre estou lá. Meus amigos, minha família e meu grupo teatral são todos de lá. O Vidigal sempre será minha casa, meu porto seguro .

Aliás como você vê essa 'glamourização' do Vidigal, que agora virou point?
Acho bacana um lugar que era marcado pela violência, onde as pessoas tinham medo de conhecer, hoje está sendo 'glamourizado'. Até brinco dizendo que o Vidigal virou a Disney (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário