Ao Vivo

28 de fevereiro de 2015

Rio de Janeiro, 450 anos: "Minha alma canta"

No aniversário do Rio, ÉPOCA mostra uma das cidades mais fotografadas do mundo sob um ângulo diferente – o olhar de um drone

SÉRGIO GARCIA


A vista aérea do Rio de Janeiro também inspira você? Mande suas fotos do Rio visto por cima. Não precisa ser a partir de um drone, pode ser do alto de um prédio, uma ladeira, um muro, uma árvore... Envie as imagens pelo Instagram, usando a #hashtag #EpocaRio450. Você também pode mandar seu clique pelo e-mail: epoca.web@gmail.com. As melhores fotos serão publicadas aqui no nosso site.
 
Vista de cima, essa região fronteiriça entre as praias do Recreio e da Macumba, na Zona Oeste, revela uma bela figura geométrica. (Foto: Pedro Farina e Gaivota.TV)
O Piscinão de Ramos com suas barracas coloridas, minibotes e boias de câmara de ar que divertem a criançada (Foto: Pedro Farina e Gaivota.TV)
Um pedaço do Posto 6 de Copacabana, onde é possível avistar os quiosques na calçada e banhistas no mar (Foto: Pedro Farina e Gaivota.TV)
Inaugurado em 2012 no subúrbio carioca, o Parque Madureira tem como uma de suas atrações a rampa sinuosa onde os skatistas fazem manobras radicais (Foto: Pedro Farina e Gaivota.TV)
Tomada aérea de dois ciclistas na estrada da Vista Chinesa, na qual se vê e estrutura em formado de pagode oriental instalado no lugar (Foto: Pedro Farina e Gaivota.TV)
A Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca, exibe o movimento de pequenas embarcações em seu píer (Foto: Pedro Farina e Gaivota.TV)
Recorte diferente da praia da Reserva, um dos paraísos ainda rústicos do litoral carioca (Foto: Pedro Farina e Gaivota.TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário