Ao Vivo

31 de março de 2015

Diva lista 5 momentos em que a 


expectativa não virou realidade no


 "BBB15"

Especial para o UOL
Dizem que no "BBB" é tudo armado, que tem script, todos são atores e todo aquele blá blá blá de conspiração, mas alguns fatos talvez mostrem o contrário, principalmente quando se trata de promessas e esperanças dos brothers.
A Diva faz um apanhado dos melhores momentos que em a expectativa ficou para trás e a dura (principalmente da parte do Fernando) realidade sai de uma forma inesperada e,é claro, muito mais divertida, principalmente quando se trata da expectativa da família fora da casa... Que dó!
01 - Pai de Aline x Pa... Bilau do Fernando
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
O que o papai de Aline não esperava é que a sister fosse encontrar algo ''maior'' que seu respeito pela família: O peru do Fernando. Quem não resistiria, né? Aliás, quem nunca trocou um almoço de família por uma rapidinha com o boy, que atire a primeira pedra!
02 - Irmão da Talita x Pílulas
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Como diz aquele velho ditado: Querer não é poder! E a grande prova disso foi a sister Talita e seu irmão Gian. O moço que é ciumento, como qualquer irmão disse que queria ver a moça de baixo do edredom com ninguém... Bem, espero que ele tenha desligado a TV e não tenha visto as milhares de cópulas que o casal Talita e Rafael tiveram no reality. Veja pelo lado positivo, pelo menos você não virou titio!
03 - Amiga da Tamires x Desencalhar
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
A amiga de Tamires jurava que a moça ia ter um ''affair'' no programa, porém o único relacionamento enrolado que ela teve foi com a comida. Se bem que teve o beijinho no Rafa, será que isso conta como affair ou apenas como coisa de bêbado?
04 - Aline casada x Aline chifrada
Reprodução/Paparazzo/Montagem Diva Depressão
Aline não ganhou o "BBB", mas tinha ganhado um esposo, Fernando. Questionada sobre a fidelidade do ''marido'' com sua saída, Aline foi direta dizendo que não temia um affair entre ele e Amanda, sua ex-peguete e admiradora. Bem o resultado a gente não precisa falar, né? #TomalheChifre
05 - Bem me quer x Mal me quer
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Fernando é o cara mais safado desta edição do BBB. Tudo bem que ninguém manda no coração, mas ele deu esperanças para a Amanda, depois ficou com Aline dizendo que iriam casar, dispensando Amanda em seguida, mas voltando para o colo da moça após Aline sair... A única coisa que a gente acredita é no ''celibato'' do moço, que parece ter perdido a empolgação em Amanda. #AmigaAcorda
Embora não tenha falado nada sobre, pra mim o Cézar estar ainda no jogo é a grande REALIDADE que ninguém esperava, mas o jogo ainda está rolando e só o tempo dirá se os BBBs e seus parentes estarão ou não com a razão...
Reprodução/Gshow/Montagem Diva Depressão
Principalmente nesse caso!
Leia mais em: http://zip.net/btq12R

Nenhum comentário:

Postar um comentário