Ao Vivo

31 de maio de 2015

Fábio Jr. se declara à namorada em novo CD e 


não descarta sétimo casamento

De bem com a vida, Fábio Jr. canta o seu amor em novo disco Foto: Divulgação
Naiara Andrade

Fábio Jr. já abre seu novo CD — o primeiro de músicas inéditas desde “O amor é mais” (2004) — avisando, em “Amém, amor”: “Essa música é só pra contar a minha história. Mas sem drama. É para comemorar, desde as cagadas que eu fiz até chegar ao ponto de conquistar a grande vitória: ser feliz do meu jeito”. Como um todo, “Fábio Jr.”, o disco, dá um panorama da vida pessoal do cantor através de suas dez faixas autorais. Nelas, ele canta o modo como se relaciona a dois, com o mundo, com a família e com ele mesmo.
— A vida é feita de acertos e erros. Todo mundo faz burrada, e eu vou continuar fazendo, mesmo sessentinha. Mas o legal do tombo é você levantar. Eu não me arrependo das minhas cagadas, elas me trouxeram até aqui — garante Fábio Jr., citando alguns de seus numerosos relacionamentos com mulheres como exemplos de seus maiores erros.
A julgar por faixas declaradamente apaixonadas, como “O que você quiser”, “Com você minha vida é muito mais legal”, “Tô investindo nessa história” e “Eu acredito de novo”, quem ouve o lançamento chega à conclusão de que a atual fase amorosa do cantor é outra, mais do que acertada. E a responsável atende pelo nome de Maria Fernanda Pascucci. Namorada de Fábio há três anos, a gerente bancária tem 35 de idade e era presidente de um fã-clube seu até conquistá-lo de vez.
— Essas canções têm endereço certo mesmo, Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida — entrega Fábio, afirmando que pode partir, sim, para o sétimo casamento de seu currículo: — Vai ver a gente está mais casado do que imagina... Só não moramos juntos, porque ela trabalha em Botucatu (cidade do interior de São Paulo). Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda... (suspiros). Acho que estou me envolvendo de novo (gargalhadas).
Fábio Jr. e a namorada Maria Fernanda Pascucci: “Estou com a impressão de que, enfim, encontrei a mulher da minha vida”, diz ele
Fábio Jr. e a namorada Maria Fernanda Pascucci: “Estou com a impressão de que, enfim, encontrei a mulher da minha vida”, diz ele Foto: Dafne Bastos/ Reprodução/ GShow
Com uma representante tão especial na vida do ídolo, as fãs estão menos enciumadas, conta Fábio Jr.:
— Tenho certeza de que todas elas estão felizes com esse namoro, simplesmente porque gostam de me ver feliz. Eu sou uma bandeira! Quando me separo, vivo aquele período do luto, deixo doer, senão não passa nunca. Como estou sempre na estrada, as fãs logo percebem o que está rolando comigo.
Da parte de Maria Fernanda também não há sentimento de posse. Nos shows, Fábio continua sendo agarrado pelas seguidoras no palco e, muitas vezes, retribui com beijos na boca.
— Para você ver como Fê é desencanada, ela ainda brinca: “Vai lá, meu bem, diverte as moças!”. Entendimento é a melhor palavra para definir o que está rolando — diz Fábio, acrescentando que a relação da namorada com seus filhos é de total harmonia: — É uma coisa linda de se ver! Fê não tem filhos, e a gente já conversou sobre isso. Eu sempre quis adotar, mas as mulheres com quem me casei não quiseram. Depois, fiz vasectomia. Agora, não quero mais, ela também não. Disse: “Só quero você. O único interesse que eu tenho em você é você mesmo”.
Fábio se diz avesso a vaidades: “Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam...”
Fábio se diz avesso a vaidades: “Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam...” Foto: Divulgação
Aos 61 anos, o cantor acha divertido ainda ser tão assediado pelo público feminino...
— Fico me sentindo o máximo! Quem não gosta de uma mimada assim? — assume ele, que se diz avesso a vaidades: — Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Não tenho saco de ir à academia, não uso cremes. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam... Eu daria uma geral dos pés à cabeça. Talvez até no cérebro! Só no coração que não, não precisa mais (risos).
Incômodo no ‘SuperStar’
Se na vida real o cantor tem se dito adepto da fidelidade, na ficção suas porções ator e conquistador nato voltam à tona com a reprise de “Pedra sobre pedra”, no Viva. Na novela, ele interpreta o fotógrafo Jorge Tadeu, um don juan.
— As pessoas falam desse personagem até hoje! A novela foi em 1992, caramba! Às vezes, depois dos shows, consigo assistir à reprise. Dá uma saudade... Que vontade de fazer uma coisa de novo assim! Mas não deixo a música de lado de jeito nenhum. Cantar é minha prioridade — diz Fábio, que também experimentou a faceta jurado no “SuperStar”, ano passado: — Parecia aquela coisa das arenas da Roma antiga: se botar o dedo para cima, o cara vive; se botar para baixo, o cara morre. Me incomodava muito ter que julgar as pessoas. Não era para eu continuar, eu não estava muito confortável ali.
Pai e filha no mesmo tom
Enquanto matava a saudade de atuar, nas filmagens de “Qualquer gato vira-lata 2” (estreia prevista para 4 de junho), Fábio Jr. curtia a oportunidade de passar mais tempo ao lado de Cleo Pires, coisa rara na vida corrida dos dois.
— Somos pai e filha também no filme. Foram só dois dias de gravação, saíamos para jantar e conversávamos pra caramba. Quando fui embora, parecia que eu estava há um mês com ela. Fiquei com aquelas imagens, e surgiram os versos de “Sempre que estamos juntos” — conta Fábio, sobre a oitava faixa do CD, da qual Cleo participa cantando.
Ele retribuiu o convite que a filha lhe fizera para o cinema chamando-a para o CD.
— Ela sempre foi encanada com essa coisa de soltar a voz, mas topou. Foi ao estúdio, ouviu, começou a cantarolar, tentou e conseguiu. Sempre peguei no pé da Cleo para gravar um disco só dela! — conta Fábio, celebrando a intimidade com sua primogênita: — Cleo diz que sou cabeça-dura, mas ela é tinhosa, então fica tudo intenso. Tivemos um tempo afastados e passamos por cima do orgulho. Agora, está tudo lindo!


Leia mais: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário