Ao Vivo

31 de maio de 2015

Yasmin revela que começou a fumar aos


 13 anos, mas alerta: "Não façam isso"

Do UOL, em São Paulo
Yasmin Brunet revelou no início da madrugada deste domingo (31) que começou a fumar aos 13 anos de idade, mas que, atualmente, se vê livre do vício do cigarro após algumas mudanças que adotou em sua vida. A atriz e modelo também fez um alerta para os jovens durante a sua participação no programa "Altas Horas", da Globo.
Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet fala sobre cigarro e o que a levou a parar de fumar
"Queria ser mais consciente das coisas que estava colocando no meu corpo. Fumava, tinha uma vida péssima, e não fazia nada de exercício. Comecei a fumar com os 13 anos. Ninguém faça isso porque, juro, quando parei [de fumar], a minha vida mudou", disse Yasmin, ao responder uma pergunta sobre o motivo pelo qual se tornou vegetariana.
"Comecei a pesquisar o que estava comendo e me deparei com documentários que me mostravam como os animais são maltratados. Não dava mais para mim. Quando via um bicho em meu prato, que matei para saciar a minha vontade de comer carne... Era um cadáver e não queria fazer do meu corpo, um cemitério. Queria comer vida. E fui mudando aos poucos, e isso mudou a minha vida em tudo...em tudo", justificou a atriz.
Yasmin trabalha como modelo desde os 13 anos --coincidência ou não, a mesma idade em que começou a fumar.
A filha de Luiza Brunet irá participar de "Verdades Secretas", próxima novela das onze da TV Globo, onde irá interpretar a jovem modelo Stephanie, uma das agenciadas por Fanny (Marieta Severo). Ela fará parte do chamado 'book rosa', submundo da moda em que ela trabalha como prostituta de luxo para ganhar mais dinheiro.
Além da prostituição, a trama escrita por Walcyr Carrasco irá abordar como temas centrais drogas, glamour, dinheiro e ganância. A novela traz um triângulo amoroso iniciado pela protagonista estreante Camila Queiroz, que interpreta a jovem Arlete/Angel. Ela se envolve com o poderoso empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi), que por sua vez tem uma história com a mãe dela, Carolina, vivida por Drica Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário