Ao Vivo

31 de julho de 2015

Atores viram peças de xadrez em primeiro


 teaser de "A Regra do Jogo"

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/YouTube/Globo
    30.jul.2015 - Teaser de "A Regra do Jogo", próxima novela das nove, traz personagens como peças de xadrez
    30.jul.2015 - Teaser de "A Regra do Jogo", próxima novela das nove, traz personagens como peças de xadrez
O elenco de "A Regra do Jogo", novela das nove que vai substituir "Babilônia", apareceu no primeiro teaser da trama divulgado pela Globo no YouTube nesta quinta-feira (30).

Separados por roupas brancas e pretas, atores como Alexandre Nero, Tony Ramos, Cássia Kiss Magro e Suzana Vieira aparecem como peças de xadrez em um piso que simula um tabuleiro do jogo.

Na pela da vilã Atena, Giovanna Antonelli é quem faz o movimento mais ousado do clipe: empurrar um dos adversários.

Escrita por João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", "A Regra do Jogo" tem estreia prevista para o dia 31 de agosto.

Nero será herói

"A Regra do Jogo" se passa em um comunidade carioca e tem Alexandre Nero como o protagonista Romero Rômulo, um ex-vereador e herói do povo que se envolve com duas mulheres. Atena (Giovanna Antonelli) é uma estelionatária que gasta todo o dinheiro e Tóia  (Vanessa Giácomo) é gerente da Caverna da Macaca, boate que Adisabeba (Susana Vieira), abriu na favela graças à insistência da jovem. É o point mais "top" da comunidade onde se passa boa parte da história.

Outro destaque da próxima novela das 21h é Zé Maria (Tony Ramos), um homem com passado misterioso e responsável pelo fim da amizade entre Adisabeba e Djanira (Cassia Kis Magro). Cauã Reymond também está na novela. Ele será Juliano, namorado de Tóia e, de cara não vai gostar de Romero.
Leia mais em: http://zip.net/btrKjv

Nenhum comentário:

Postar um comentário