Ao Vivo

31 de agosto de 2015


Giovanna Antonelli e Alexandre Nero estreiam em alta nas pesquisas


uol

Colunas - Flavio Ricco



TV Globo/Divulgação/João Miguel Junior e Ramon Vasconcellos

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero serão Atena e Romero em "A Regra do Jogo"

Na noite desta segunda-feira (31), a TV Globo irá promover a estreia de "A Regra do Jogo", a tão aguardada novela de João Emanuel Carneiro. A simples menção ao nome dele faz todos recordarem dos seus sucessos anteriores, especialmente "Avenida Brasil" ainda em exibição em vários países. A própria chamada no ar faz esta alusão.

Mas especialmente naquilo que diz respeito a "A Regra do Jogo", foi realizado um trabalho com dois dos seus protagonistas, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, para avaliar o "carisma" e o "grau de conhecimento" do público para com eles. Nesta amostra, foram ouvidas 6 mil pessoas com idade de 16 a 69 anos. A fonte é o Celebrity DBI – IBOPE Repucom.

Giovanna é conhecida por 77,18% das pessoas pesquisadas e 96,12% destas a consideram uma figura carismática, enquanto Alexandre foi identificado por 74,48% e visto como um ator atraente por 89,60% delas.

É um trabalho que o Ibope costumeiramente realiza no mundo, com cerca de sete mil personalidades, entre atores, esportistas, músicos e apresentadores.

Ainda sobre pesquisa – 1

A televisão do Brasil, através do Ibope, se acostumou a receber os resultados de audiência de duas maneiras.
Tem o minuto a minuto e o consolidado do dia anterior, em relatórios que são distribuídos a partir das 10 da manhã.

Ainda sobre pesquisas – 2

A diferença é que o GfK, entre as suas entregas, irá distribuir os números do consolidado do dia anterior, na manhã seguinte, pontualmente às 10 horas. De segunda a segunda.
Enquanto o Ibope, atualmente, só na segunda-feira disponibiliza os números da sexta e sábado, além do domingo. Resta saber se também haverá alguma atualização por aí.


Francisco Cepeda/AgNews
Lívia Andrade teria sido sondada para entrar na próxima "A Fazenda"
Defesa da Lívia

A Record informou à coluna que não havia interesse nenhum na contratação e participação da Lívia Andrade na "Fazenda". Que nunca existiu convite.
A Lívia e as pessoas que a cercam garantem que existiu sim. Há, inclusive como provas no celular dela registros de ligações feitas por um diretor da emissora e recados da diretora de elenco do programa no WhatsApp.

Mais um

Como foi escrito por aqui, um pessoal da Turner visitou a Bandeirantes e, na oportunidade, assistiu ao institucional produzido para mostrar um pouco das suas diversas empresas.
Na semana passada, foi recebido um outro grupo, com a mesma apresentação.



Vai custar caro

A liberação da Xuxa para o Teleton do SBT vai acontecer sem problema nenhum.
O pedido foi feito e ela já está autorizada a participar do programa da concorrente, como, aliás, era o seu desejo. O problema são as cascas de banana espalhadas.

Caso único

A não ser que exista uma revisão no caso, que seria o certo por se tratar de um programa beneficente, do elenco da Record só a Xuxa poderá comparecer.
Sabrina Sato, Gugu, Marcos Mion, Marcelo Rezende, Geraldo Luís, César Filho e Rodrigo Faro, data hoje, não irão, porque não serão liberados.

Pensam assim

Segundo se apurou, a direção da Record entende que liberando seus principais contratados estará jogando contra as próprias cores. Ou contra o patrimônio.
Estará fortalecendo uma concorrente em prejuízo à sua programação. Isto, com todo respeito, é pensar pequeno.


Divulgação
Cenário do programa "Linha de Passe", da ESPN
Cheirando a tinta



Nesta segunda-feira, 21 horas, o "Linha de Passe", da ESPN Brasil, vai estrear os seus novos cenários. Durante toda semana passada foram feitos testes de luz e gravados pilotos.
O "Linha de Passe", ancorado por Paulo Andrade, conta com as participações e Juca Kfouri, José Trajano, Mauro Cézar Pereira e Leonardo Bertozzi.

Chamou atenção

O "Tela Quente", da Globo, é exibido nas noites de segunda-feira, certo? Certo. E até aí nenhuma novidade.
O que chamou atenção é que, excepcionalmente, as chamadas do filme desta noite, "O Impossível", entraram no ar desde a última terça. Isso nunca aconteceu.


Divulgação/SBT
O "Máquina da Fama", hoje, no SBT, irá homenagear Hebe Camargo. Adriane Galisteu será a convidada da noite, transformada em Hebe e usando um vestido do seu acervo



Um pouco demais

Quando se acha que não existe nada mais a ser visto, em se tratando de receita de comida ou doces na TV, a Globo Minas tem um telejornal, o "MG-TV", com cozinha no cenário.
A apresentadora sai da bancada e vai experimentar as delícias ao lado, como foi o caso da "salada de arroz dormido". Assim sim, mas assim também não.

Bate – Rebate

• O SBT se defende de uma nota aqui publicada, cutucando a Record...
• ... Admite que o programa do Ratinho na quarta-feira teve apenas um intervalo...
• ... Mas o programa da Xuxa, na última segunda, das 22h15 à 0h15, também fez exatamente a mesma coisa...
• ... A diferença, segundo informa, é que o SBT é quem paga a sua conta, através de outros tantos breaks distribuídos na sua programação.
• Uma pena a Globo ter-se dado ao luxo de parar com a produção de "Os Caras de Pau", do Leandro Hassum e Marcius Melhem...
• ... A série, em reexibição nos sábados, tem revelado que ainda tinha muita lenha para queimar...
• ... Na televisão, muitas vezes, acontecem casos como este. Param com o que é bom e insistem com o que não é.
• "Joia Rara", a partir desta segunda-feira, entra em exibição na televisão dos Estados Unidos. Apresentação diária, às 12 horas, na Telemundo.

C´est fini

A partir desta segunda-feira, o SBT passará a exibir diariamente a programação da Disney.
Foi um negócio costurado pelo próprio Silvio Santos, que funciona, como aqui já se falou, na base da venda de horário. O SBT não tem interferência nenhuma no conteúdo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Nery
Ler matéria completa

Leia mais em: http://zip.net/bgrVJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário