Ao Vivo

31 de outubro de 2015

Iozzi explica por que quer sair do "Vídeo 


Show": "Estudei para atuar"

Do UOL, em São Paulo
Ampliar

Programa do Jô (2015)63 fotos

63 / 63
30.out.2015 - Entrevistada do "Programa do Jô", Monica Iozzi diz que quer deixar o "Vídeo Show" para retomar a sua carreira de atriz Reprodução /Globo
Apresentadora do "Vídeo Show" desde abril deste ano, Monica Iozzi deve deixar o programa em 2016. Isso porque a ex-repórter do "CQC", que se destacou na Globo ao interpretar a personagem Scarlett em "Alto Astral", disse que quer retomar a sua carreira de atriz.

"Eu estudei para atuar. Fazia teatro desde pequena. O Boninho prometeu que vai me deixar sair do "Vídeo Show" para me deixar trabalhar como atriz. Mas eu falei para ele que se ele não cumprir a promessa, não tem problema. Eu sei onde ele mora. Eu pego um galão de gasolina e taco fogo na casa dele", brincou a atriz em entrevista ao "Programa do Jô" desta sexta-feira (30).

Monica também aproveitou a entrevista para ironizar o estúdio do "Vídeo Show". Sempre bem-humorada, a apresentadora disse que o programa não possui tanto prestígio na Globo como outras atrações da emissora.

"Lá é uma pobreza só. A gente faz um programa em um puxadinho do programa da Fátima. Nós não temos cenário igual a vocês (Programa do Jô). É uma bancada reaproveitada do "Jornal Nacional" de 1987. Tem até um pouco de cheiro do Cid Moreira", disse aos risos.

Questionada por Jô, a atriz contou sobre como recebeu o convite para apresentar o "Vídeo Show" e deu uma pequena alfinetada no "BBB".

"Na época eu estava fazendo novela e o Boninho me ligou e perguntou: 'Você pode fazer um teste para o Vídeo Show?' Eu disse que sim, né, ele é meu chefe. Já tinha feito "BBB", por que não faria o "Vídeo Show"? Aí fiz o teste junto com o Otaviano e nos demos muito bem. Depois me ligaram falando que o teste tinha dado certo e que a gente estreava na segunda", relembrou a atriz, que foi contratada pela Globo em 2014 para apresentar um quadro de humor no "Big Brother Brasil 14"
Leia mais em: http://zip.net/bcsh75

Nenhum comentário:

Postar um comentário