Ao Vivo

31 de outubro de 2015


Phil Collins desiste da aposentadoria e anuncia novo disco e turnê




Do UOL, em São Paulo



Getty Images

Phil Collins, que havia anunciado aposentadoria em 2011; filhos pesaram na volta

É oficial. Depois de flertar várias vezes com a ideia do retorno, Phil Collins anunciou, em entrevista divulgada nesta quarta (28) pela revista "Rolling Stone", o fim de sua aposentadoria na música, que vinha desde 2011.

O ex-Genesis revelou estar trabalhando em um novo disco solo, que será sucedido de uma turnê. O motivo da reviravolta? Mostrar aos filhos "o que o papai faz".



"Meus filhos estão agora com 10 e 14 anos, e eles querem ver o que seu pai faz. Eles estavam usando fraldas quando eu caí na estrada pela última vez. Eles amam minha música, e eu gostaria detirá-los de casa para se divertir. "

Segundo Collins, a nova excursão mundial não será grande. "Mas eu gostaria de tocar em estádios na Austrália e Ásia, e esse o único jeito de fazer isso. Mas há uma parte de mim que apenas quer tocar em teatros. Bem, vamos ver."

Na entrevista, ele ainda deixou em aberto uma possível reunião do Genesis. "Vamos começar desse jeito [solo] primeiro. Eu amo os caras. Apenas preferiria fazer isso primeiro. Por enquanto, vamos ver como vai funcionar."

Além do novo disco e turnê, o músico ainda tem outro plano para 2016, mais precisamente para o mês de outubro: o lançamento de sua autobiografia.

"Várias vezes ao longo dos últimos anos fui convidado a escrever uma biografia, mas nunca senti que era o momento certo --até agora. Tendo encontrado o uma editora, a Penguin Random House, estou pronto para registrar minha vida na música, todos os altos e baixos, contando a história do meu ponto de vista, com verrugas e tudo!", brincou.


Leia mais em: http://zip.net/bbsg7P

Nenhum comentário:

Postar um comentário