Ao Vivo

31 de outubro de 2015


Subaproveitado, Léo Jaime sai do "Amor 


& Sexo"

do UOL
Colunas - Flavio Ricco
  • Reprodução/TV Globo
     Leo Jaime e Fernanda Lima na temporada de "Amor & Sexo" de 2014
    Leo Jaime e Fernanda Lima na temporada de "Amor & Sexo" de 2014
Léo Jaime administrou numa boa a sua ausência na próxima temporada do "Amor & Sexo", da Globo, que começa ser gravada na próxima semana.
Até porque, segundo amigos do cantor, ele estava se sentindo subaproveitado no programa. Um figurante, em função do formato existente. Apesar da saída de Léo, o programa continuará com uma banda. Na bancada, permanecem José Loreto, Otaviano Costa, Xico Sá e Mariana Santos.
Ao UOL, Léo Jaime contou que sua  saída foi amigável e bastante pensada. "Trabalhei em oito temporadas e saio com a sensação de que foi um período suficiente de contribuição ao programa. Gostava muito do 'Amor & Sexo' e das pessoas também. Quero a Fernanda Lima como parceira para o resto da vida!", explicou o cantor que continua no programa "Papo de Segunda", do GNT e tem alguns planos para 2016.
"Existem algumas coisinhas no ar que ainda não posso falar. Claro, que quero voltar a trabalhar mais com a música e um dos motivos da minha saída do programa foi justamente ter mais tempo livre para sentar e compor. Quero ficar mais no ócio", brincou.
Fernanda Lima tem ensaiado bastante com os bailarinos do programa para fazer bonito na abertura do programa, assim como fez na última edição.
"Amor & Sexo" estreia em janeiro na Globo e vai ao ar nas noites de sábado, durante as férias do "Zorra Total".
O programa terá direção de Daniela Gleiser.
* Colaboração de José Carlos Nery
Leia mais em: http://zip.net/bnshL6

Nenhum comentário:

Postar um comentário