Ao Vivo

30 de novembro de 2015

Maitê Proença tira a roupa ao vivo na 


TV, mas não cumpre o prometido

do BOL, em São Paulo
Ampliar

Relembre a trajetória da atriz Maitê Proença83 fotos

80 / 83
29.nov.2015 - Maitê Proença cumpre promessa e tira parte da roupa durante o programa "Extraordinários". A atriz disse em março que ficaria pelada caso o Botafogo voltasse à primeira divisão do futebol brasileiro. Durante o programa, depois de uma suposta queda de energia, Maitê tirou a roupa, ficando coberta apenas por uma pintura corporal.Reprodução/Sportv
Depois dos gritos de "Maitê, tira a roupa aê", vindos da torcida do Botafogo, a atriz Maitê Proença cumpriu a promessa feita caso o Botafogo voltasse à primeira divisão. Ou pelo menos foi o que ela disse.
Durante a exibição do programa "Extraordinários" deste domingo (29), a atriz de 57 anos começou um strip-tease mas logo foi interrompida por uma suposta queda de energia. Antes do programa ir para o intervalo, Maitê ainda provocou: "Estou pelada aqui, mas não vou ficar pelada o tempo todo".
Quando voltou ao ar, já vestida, Maitê disse que cumpriu o prometido, mas uma enquete do programa decidiu que ela teria que repetir a cena.
Na segunda tentativa, a atriz tirou toda a roupa, ficando coberta apenas por uma pintura corporal sobre as partes íntimas.

Entenda a história

Maitê prometeu em março que ficaria pelada e usaria apenas uma coleira com o nome do Botafogo caso o clube carioca voltasse à primeira divisão do futebol brasileiro.
No sábado (28), durante a comemoração pelo título da série B, chegou a insinuar um strip, e anunciou que cumpriria a promessa no programa.
Nesta segunda-feira (30), Maitê publicou uma foto no Instagram em referência ao "show": "Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito Botafogo".
Seus colegas de programa elogiaram o desempenho da apresentadora e enfatizaram que, desde o começo, tudo não passou de uma brincadeira: "Achei q a Maitê mandou bem. Teve coragem e bom gosto. Quem não gostou 'chola'", tuitou o humorista Felipe Andreoli.
Leia mais em: http://zip.net/bfsstv

Nenhum comentário:

Postar um comentário