Ao Vivo

21 de julho de 2011

Jairzinho e Simony Juntos Outra Vez.

O cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical Jair Oliveira presenteia os fãs com um show em comemoração aos 30 anos de carreira, dia 23/07 no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo/SP, a partir das 21h, tanto o repertorio como as participações especiais representam diferentes fases da vida e carreira do músico. Para eternizar este momento tão especial será gravado um DVD.

No repertório canções como ‘Disparada’, interpretada por Jair Rodrigues no Festival da Música Popular Brasileira de 1966, ‘Io e Te’, uma das primeiras gravações ao lado do pai, algumas canções do Balão Mágico e, é claro, músicas da fase de compositor ‘Bom Dia Anjo’, ‘Simples Desejo’, bem como a fase mais atual, com o Sambazz e o projeto Grandes Pequeninos, criado ao lado da esposa Tânia Khalill. “Vou tocar coisas que foram marcantes na minha carreira, explica.

O show ainda conta com as participações especiais de Jair Rodrigues, Luciana Mello, Simony, Simoninha, Max de Castro, Pedro Mariano e Daniel Carlomagno. “Eu os escolhi por conta da importância deles na minha carreira, representam diferentes fases da minha vida. Teria muito mais gente para convidar, mas infelizmente é só um show”, relata Jair.

Aos 36 anos de idade Jair já tem uma vivência musical impressionante e se alguém acha que ter iniciado sua carreira aos seis anos de idade atrapalhou a infância ele explica: “Foram anos de muita diversão, muito amor pela música. Esse período para quem trabalha com a música é pouco, não mede o grau de satisfação, todo esse tempo musical é somente um instante, quero mais 300 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário