Ao Vivo

20 de julho de 2011

Dia do amigo: As amizades no mundo da música


O convívio fazendo música pode trazer grandes amizades. Muitos músicos se tornam amigos depois de trabalharem juntos, compondo canções ou dividindo o palco em shows.
Um ótimo exemplo é Jay-Z e Chris Martin. Por mais diferentes que sejam seus estilos, o rapper Jay-Z e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, iniciaram uma grande amizade depois de trabalharem juntos.

Outros exemplos :

Selena Gomez e Demi Lovato

Melhores amigas, Demi Lovato e Selena Gomez se conheceram ainda pequenas e desde então mantêm uma das amizades mais fortes do mundo da música.
Depois de uma época em recuperação na rehab, Demi continuou contando com o apoio de sua amiga. "Demi e eu somos amigas desde que tínhamos 6 anos de idade, quando nos conhecemos enquanto trabalhávamos no programa de TV Barney. Ela é a minha melhor amiga", disse Selena.

Katy Perry e Rihanna

Duas das mais belas cantoras da música Pop também são grandes amigas. Katy Perry e Rihanna nunca trabalharam juntas, mas têm uma grande amizade.As cantoras já foram fotografadas juntas em diversas oportunidades: desde um dia de sol em um iate até saindo juntas de balada.

Porém, quem pensa que
Katy Perry e Rihanna não pensam em trabalhar juntas, está enganado. As duas já disseram que têm planos de gravar uma música, quando suas agendas permitirem."Queremos muito fazer algo [juntas] e esperamos que dê certo, será o melhor single de nossas vidas", disse Rihanna.

Beyoncé e Kelly Rolwand

Elas começaram suas carreiras juntas, participaram do mesmo grupo e hoje são cantoras de sucesso. Foi dedicando suas vidas à música, que Beyoncé e Kelly Rowland iniciaram sua amizade.

Elas começaram juntas o grupo Girl's Tyme, em 1990. Nessa época, as duas cantoras tinham apenas nove anos.


E mesmo não emplacando suas músicas, esse grupo permitiu que as duas continuassem cantando juntas e formassem o grupo
Destiny's Child, que fez sucesso em todo o planeta.

Hoje com suas carreiras solo, as cantoras não estão mais cantando juntas, mas ainda mantém a amizade.

Fonte : Vagalume


Nenhum comentário:

Postar um comentário