Ao Vivo

20 de julho de 2011

Justin Bieber: "Pensam que sou um produto ou uma máquina de dinheiro, mas sou um artista"


"As pessoas pensam que sou um produto ou algum tipo de máquina de dinheiro, mas não é verdade. Sou um artista", ressaltou. Segundo Bieber, ele aprendeu a tocar sozinho piano, bateria, guitarra e trompete.

"Tenho tocado um monte de instrumentos. Seria legal tocar baixo algum dia", disse. "Amo me apresentar e minha voz está mudando aos poucos, então estou trabalhando bastante com meu professor de canto que se tornou como família para mim."

Apesar de seu sucesso na música pop, Bieber não descarta fazer faculdade. O cantor de 17 anos não frequenta o colegial como os garotos normal da mesma idade por conta de sua carreira, mas ele diz que mantém os estudos .

"Viajo com um professor o tempo todo mas não sou tão ligado à escola. Tem matérias para as quais eu não ligo muito, como matemática.
 Se for compatível com a minha carreira eu poderia tentar uma faculdade. ”

O cantor canadense diz que não se preocupa em sair dos eixos como aconteceu com outras estrelas teen porque ele tem a cabeça no lugar e sua mãe Pattie sempre o aconselha. "Farei alguns erros. Eu sou apenas um cara normal, mas acho que tenho uma boa cabeça. Tenho minha família ao redor para me manter no lugar. Não preciso de pessoas alimentando meu ego e dizendo que sou maravilhoso. Eu só preciso ser verdadeiro a mim mesmo."

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário