Ao Vivo

30 de setembro de 2013

"O Brasil gosta de putaria", diz Andressa após Bárbara vencer "A Fazenda 6"

Ampliar

Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum222 fotos

215 / 222
28.set.2013 - A última festa da "Fazenda" foi quente! Os peões beberam, choraram e pediram perdão, mas foi Andressa Urach, ainda estava inconformada com a escolha do público, que levou Bárbara e Denise para final do reality show rural, que protagonizou um momento marcante ao fim da festa. Acusada de ser striper, ela resolveu fazer à fama espalhada por Denise. Ela tirou toda a roupa no meio da pista de dança, deixando todos impressionados. Pelada, a vice-miss bumbum ainda nadou na piscina, ignorando os apelos de Lu Schievano e Mulher Filé. Lu chegou a chorar e disse: "Dê, sai daí. Não tem como te defender". "Não era isso o que o Brasil queria?", rebateu Urach para as amigas de confinamento 
Andressa Urach ficou revoltada com a vitória de Bárbara Evans na sexta edição de "A Fazenda". Em conversa com o UOL, a vice-Miss Bumbum relatou a sua indignação com o resultado final do reality show, que foi anunciado na noite deste domingo (29).
"Duas pessoas que não estavam nem aí para o jogo serem as finalistas me revolta. A Denise e a Bárbara não fizeram nada na casa. Eu torcia pela Scheila Carvalho, pelo Yudi Tamashiro, pelo Gominho e pela Mulher Filé por isso fiz o protesto na última festa. O Brasil gosta de putaria. Então, viva a putaria", disse ela se referindo ao episódio em que ela tirou a roupa e ficou completamente nua na festa com todos os participantes do reality show realizada na última sexta-feira (27), na "Fazenda".
Ampliar

34 / 10

8
Ao ser questionada se ela ficou preocupada com a reação do seu filho ao ver as polêmicas atitudes da mãe no programa,  Andressa foi enfática ao dizer: "O meu filho não vê nem sabe de nada. Ele não vai questionar a minha participação no reality show porque ele entende que quem coloca comida dentro de casa sou eu".
Após sua marcante participação na "Fazenda", a ex-peoa pretende investir na carreira artística: "Tenho várias propostas para continuar trabalhando na televisão. Minha atuação no programa foi ótima! Quem não é visto não é lembrado!", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário