Ao Vivo

30 de setembro de 2013

"Isso é um bolo ou um edifício?", pergunta Faustão a Naldo no "Domingão"


Naldo fala sobre casamento com Moranguinho do "Domingão"

2 / 10
29.set.2013 - Naldo e Moranguinho falaram sobre sua cerimônia e festa de casamento no "Domingão do Faustão" 
O cantor Naldo e sua mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, falaram sobre seu casamento no "Domingão do Faustão". O casal revelou detalhes da festa, como o Dia do Noivo – que os dois passaram juntos e só se separaram na hora de se arrumar – e detalhes do bufê, dos docinhos, das bebidas e do bolo – de oito andares. Ao ver o bolo, Faustão brincou com o casal. "Isso é um bolo ou um edifício?", perguntou o apresentador.
Faustão também brincou com Naldo na hora de falar sobre as bebidas da festa. "Teve vodca e água de coco?", questionou, referindo-se à música do funkeiro "Amor de Chocolate". "Tanto faz. Tinha o que a galera quisesse", respondeu.
Horas antes do casamento, Naldo mandou uma mensagem para Moranguinho através de um tablet. Enquanto Moranguinho recebeu a visita das madrinhas, o cantor fez alongamento e musculação antes da cerimônia.
O funkeiro contou que um dos momentos mais emocionantes foi quando andou com sua mãe até o altar. "Ela estava internada e saiu do hospital só para a ir ao casamento. Foi muito emocionante", lembrou.
Moranguinho contou que se preocupou muito com os convidados, principalmente com sua família e a de Naldo. "Nossa família é muito simples. Pedi ao cerimonialista para não colocar muita taça e talher porque as pessoas ficam intimidadas. Queríamos deixar todos à vontade, se sentindo em casa", disse.
Naldo falou que a festa foi incrível e que todos elogiaram. "Foi um casamento recheado de amor e de alegria. Todo mundo que estava lá falou isso", afirmou. Questionada sobre a lua de mel, Moranguinho revelou que o casal aproveitou muito. "A gente quebrou o pé da cama", disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário