Ao Vivo

30 de setembro de 2013

Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciam saída do "Fantástico"


Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciam saída do "Fantástico" - 1 (© Divulgação TV Globo)



 Confirmando especulações anteriores, Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciaram que vão deixar os respectivos postos de apresentadores do "Fantástico", na noite do último domingo (29).
O comando da atração, a partir do dia 6 de outubro, ficará por conta de Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos - que também participou do programa para avisar que deixará a bancada do "Bom Dia Brasil".
"A Renata Vasconcelos tem a cara do 'Fantástico'! Ótima jornalista, ela tem experiência com grandes reportagens e é afeita ao improviso. Vai fazer uma grande dupla com o Tadeu, um jornalista versátil, inquieto, com um excelente texto. Com esse time, voltamos a ter uma dupla à frente do programa, um formato de grande sucesso no 'Fantástico'", disse o diretor da atração, Luiz Nascimento.
Apesar de não comandar mais o programa, Ceribelli continuará na equipe do programa, mas como correspondente internacional. "Faltava esse desafio na minha carreira. Sempre tive vontade de ser correspondente. Estou muito realizada em poder unir esse sonho ao 'Fantástico', onde estou há 15 anos", contou ela, que vai se mudar para Nova York.
Zeca, por sua vez, deixará o jornalismo para entrar no mundo do entretenimento - como fez Fátima Bernardes no passado -, no comando do "Video Show". Após 18 anos no dominical, ele espera utilizar a experiência adquirida para o novo desafio. "Estou muito animado de poder usar toda essa inspiração", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário