Ao Vivo

31 de dezembro de 2013

Anitta faz balanço de 2013: 'Apesar da fama, mantenho os meus pés no chão'

Anitta vai cantar no show da virada, que será exibido pela TV Globo na madrugada do dia 1 de janeiro de 2014
 
Anitta vai cantar no show da virada, que será exibido pela TV Globo na madrugada do dia 1 de janeiro de 2014 

Anitta foi uma figura onipresente em 2013. Além de marcar a virada profissional da cantora, que estourou nas rádios brasileiras com o hit "Show das Poderosas" , o ano significou um 'upgrade' social para a menina nascida e criada em Honório Gurgel, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. "Este ano tive vários momentos importantes e não conseguiria enumerar todos", diz a cantora, que pode ser vista em praticamente todos os programas exibidos na televisão brasileira, ficou amiga de famosos, cantou por palcos de diversas cidades do país e fechou o ano com chave de ouro cantando em dueto com Roberto Carlos. "Uma das maiores emoções da minha vida", disse Anitta em entrevista ao

Batizada como Larissa de Macedo Machado, Anitta adotou em definitivo o apelido e hoje é reconhecida de canto a canto pelo país. No ano que se aproxima, ela vai apresentar uma edição do programa musical "Sai do Chão" (previsto para ir ao ar em janeiro na TV Globo) e estreia no cinema, no longa-metragem "Copa de Elite". Confira a seguir a entrevista da cantora:
Purepeople: Você declarou que a 'ficha ainda não tinha caído' de que era famosa. Já se sente famosa?
Anitta: Acho que a ficha ainda não caiu completamente e isso até que bom, porque ajuda a manter o pés no chão.
Purepeople: O ano de 2004 significou uma mudança de vida para você. O que considera o momento mais marcante?
Anitta: São vários momentos importantes e não conseguiria inumerar todos. Mas o lançamento do meu CD, ter "Show das Poderosas" como o clipe mais visto do Brasil, cantar com Roberto Carlos , enfim...
Purepeople: Você se tornou amiga de famosos. Os antigos amigos que você disse que tinha 'mandado passear' quiseram se reaproximar por conta disso?
Anitta: Não mandei meus antigos amigos passearem... Mandei apenas aqueles que mudaram e se tornaram pessoas interesseiras. Meus melhores amigos estão comigo até hoje. Sempre tem alguns mal intencionados, mas quem vale a pena na vida da gente fica, não adianta.
Purepeople: Quem são os seus melhores amigos dentre os famosos?
Anitta: Ah, não dá para falar! Se eu esquecer de algum, me matam! Mas tenho uns muito bons. (risos)
Purepeople: O que faz para não perder o foco? Chegou a se deslumbrar em algum momento?
Anitta: Não tem algo que eu faça, mas procuro cumprir com todos os meus compromissos que me disponho a fazer. Não tenho deslumbre com nada. Sou bem pé no chão.
Purepeople: Você cantou com Roberto Carlos, participou do programa de Xuxa... Seus ídolos de infância! Chegou a 'tremer na base'? Como reagiu diante deles?
Anitta: Claro! Fiquei nervosa, mas são todos muito generosos e me deixaram super à vontade para cumprir o meu papel.
Purepeople: Você vai apresentar o "Sai do Chão" (exibido pela TV Globo). Já havia pensado ser apresentadora?
Anitta: Quando era criança, queria ser artista. E não importava se era cantora, atriz ou apresentadora. E aí, aconteceu o "Sai do Chão" e também um filme que eu que amei fazer.
Purepeople: Pretende seguir a carreira de atriz?
Anitta: Se eu for convidada e conseguir conciliar com a carreira de cantora, por que não?
Purepeople: Te atribuíram vários namorados esse ano. Quem foi de verdade e quem foi de mentira?
Anitta: Segredo! (risos)
Purepeople: Quais são os seus planos para 2014? Já tem algo previsto e que possa adiantar pra gente?
Anitta: No dia 15 de fevereiro, vou gravar meu primeiro DVD, no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Espero todo mundo lá para se divertir muito, pois será uma noite inesquecível.
(Por Renata Mendonça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário