Ao Vivo

31 de dezembro de 2013

Selena Gomez reclama com fã que praticou bullying Cantora deu um puxão de orelha em uma garota pelo Instagram




Cantora deu bronca em fã que incentivou o suicídio de outra garota. Foto: Diego Uchitel/Divulgação
Cantora deu bronca em fã que incentivou o suicídio de outra garota.

A cantora e atriz Selena Gomez, de 21 anos, deu um puxão de orelha em uma de suas fãs através do Instagram. Uma garota publicou uma foto de uma cicatriz nos pulsos e escreveu "Eu só quero morrer então tudo isso já terá terminado. Me sinto tão sem valor. É difícil, para mim, ignorar as pessoas". Após isso, outro fã escreveu: "Corta, corta, corta, corta!".

Diante o comentário da garora, a estrela respondeu: "Isso é ridículo. Meus fãs não fazem isso uns com os outros. Não é assim que me posiciono, então você pode alegremente parar de ser meu fã. Eu só encorajo amor, confiança e gentileza".

Para a fã que tentou cometer suicídio, ela disse: "Meu amor, você é linda do jeito que é. Nunca mais tente essa m***a de novo, ok? Eu te amo demais para que você faça isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário