Ao Vivo

31 de dezembro de 2013

Atual namorada de Thammy Miranda é antigo affair de Junior Lima



Revival! Zilu e Zezé Di Camargo terminam a noite na mesma cama, diz jornal - 1 (© AgNews)
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Andressa Ferreira, apontada como nova namorada de Thammy Miranda, já é conhecida do público há pouco mais de um ano.
Isso porque a beldade, que usava o sobrenome Ollyver, revelou ter tido um affair com Junior Lima, irmão de Sandy, segundo o jornal 'Extra'.
Na época, inclusive, a paulista, de 25 anos, alegou que o músico 'tinha pegada'. Após a declaração, Andressa estampou a capa da revista “Sexy” de dezembro de 2012.
Vale lembrar que, na última segunda-feira (30), Thammy assumiu o namoro com uma nova morena. Entretanto, não contou a identidade da tal moça.
'Conheci outra pessoa que está me fazendo muito bem, que me ama de verdade, vai estar ao meu lado e me apoiando para que eu seja uma pessoa feliz! Muito fácil julgar sem viver o dia a dia. Todo mundo conhece pessoas o tempo todo, com a diferença de que não são pessoas públicas e não vem à tona!”, postou a filha de Gretchen no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário