Ao Vivo

31 de janeiro de 2014

Reprodução/Instagram

Justin Bieber não excedeu os limites de velocidade em Miami, diz site

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber não estava acima da velocidade quando foi detido pela polícia de Miami, na quinta-feira (23), segundo informações do TMZ. O site conseguiu os registros da velocidade dos carros alugados por Justin Bieber na ocasião, que mostram que a velocidade máxima que eles atingiram quando sairam da boate em Miami, às 4h07, foi de 70 km/h. Dois minutos depois a aceleração caiu para 43 km/h. A polícia chegou a afirmar que viu Justin trafegar em uma velocidade aproximada de 100 km/h.

No momento em que os policiais afirmam ter parado Justin, a velocidade do cantor era de aproximadamente 40 km/h onde o permitido por lei é de 48 km/h, diz os relatórios obtidos pelo site.

Ainda segundo o TMZ, isso pode ser um problema para os promotores do caso já que o cantor só teria sido detido por dirigir em alta velocidade. Se o relatório for levado em consideração, isso poderia inviabilizar o caso.
O site também teve acesso ao resultado do exame toxicológico do cantor que deu negativo para substâncias alcoolicas.
Entenda

  • Reprodução/TMZ Justin Bieber é fichado pela polícia de Miami
Bieber foi detido no dia 23, em Miami, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado na loja do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. Segundo a polícia de Miami, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário