Ao Vivo

28 de fevereiro de 2014


Após críticas por papel secundário, Bianca Rinaldi diz que está muito feliz

Do UOL, no Rio
  • Divulgação/TV Globo
    Atriz vive a médica Sílvia na novela "Em Família" Atriz vive a médica Sílvia na novela "Em Família"
De volta à TV Globo depois de 16 anos afastada da emissora, Bianca Rinaldi tem sofrido com um grupo de defensores fanáticos da Record, onde ela atuou em novelas de 2004 até 2013. Atualmente no ar como a médica Sílvia, de "Em Família", a atriz tem recebido diversas críticas em sua página no Facebook. Entre elas estão a de que daqui a pouco será "chutada" pela Globo e a de que era destaque no SBT e na Record e agora está "apagada".
Incomodada com a enxurrada de comentários maldosos, Bianca resolveu se expressar na rede social e garantiu estar muito feliz com o papel que o autor Manoel Carlos escreveu para ela.
"Farei, como sempre, o meu melhor. Nenhuma casa que eu trabalhei, deixei de ser valorizada e na TV Globo, não é diferente. Lembrem-se que eu comecei aqui, na TV Globo e todos temos o direito de tomar decisões sejam elas qual forem, desde que não prejudique a ninguém", afirmou.
Bianca disse que cada um é responsável por sua felicidade e suas ações. "Por isso, se você não estiver contente comigo ou com a minha decisão de ter ido para a TV Globo, saia da minha página ou pare de ofender a novela, a personagem e a casa que me recebe de braços abertos.
Afinal, quem cuida da minha vida e quem paga as minhas contas sou eu. Obrigada", declarou.
  • Reprodução/Facebook Atriz respondeu às críticas dos fãs no Facebook
Procurada pelo UOL na tarde desta quinta (27), Bianca não quis comentar o assunto. "Já expus minha opinião sobre isso no Facebook. Não queria mais falar", disse a atriz.
Questionada sobre o futuro de Sílvia na trama, ela afirmou não ter muito o que adiantar, já que a novela está com pouca frente de capítulos. "Só posso dizer que a relação da Sílvia com o Felipe [Thiago Mendonça] vai esquentar. Ela quer ajudá-lo e vai ficar em cima dele em relação ao álcool", contou.
Como não está escalada para gravar durante o Carnaval, Bianca contou que vai aproveitar para curtir a folia na Marquês de Sapucaí. No domingo (2), ela irá ao camarote da revista "Quem" e na segunda (3) marcará presença no espaço da Brahma no Sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário