Ao Vivo

28 de fevereiro de 2014

Ivete Sangalo aposta que 'Lepo Lepo' será hit do Carnaval baiano




Daniela Mercury se derrete por Malu Verçosa - 1 (© Celia Santos)
Por TAYNARA MAGAROTTO, enviada especial do MSN Carnaval
Em 2104, Ivete Sangalo não lançou nenhuma especial para o Carnaval de Salvador. A cantora aposta todas as suas fichas na faixa 'Tempo de Alegria', carro-chefe de seu próximo álbum.
Mesmo com a música estourada em todo país, a morena acredita que o prêmio de hit da folia baiana deve ser entregue aos meninos do Psirico.
“Se for para votar, votem no Lepo Lepo. É a mais executada, sem dúvida. Mas a minha música é fortíssima. É forte em energia e sela a minha vida com os fãs”, disse sobre a canção feita para celebrar seus 20 anos de carreira.
Ivete aproveitou para desmentir os boatos de que estaria incomodada com o sucesso de Valesca Popozuda por conta do funk 'Beijinho no Ombro'. “Ela é concorrente de quê? Ela é super alto astral. Vou cantar a música dela”, prometeu.
Estrela da música nacional, a morena tentou arrumar explicação para o sucesso que faz em todas as classes e aceitação que tem entre o público que geralmente torce o nariz para o axé.
'Não sou perfeita e as pessoas vibram com isso. Sou uma pessoa que se entrega quando está envolvida. Quando estou nos momentos, jamais faço coisas pela metade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário