Ao Vivo

28 de fevereiro de 2014

Daniela Mercury se derrete por Malu Verçosa

Cantora falou que o relacionamento das duas é um "exercício humano interessantíssimo"



FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por JULIANA LISBOA, enviada especial do MSN Carnaval
Abrindo as portas do Camarote da Rainha pela primeira vez no Carnaval de 2014, na quinta-feira (27), Daniela Mercury fez questão de apontar a esposa, Malu Verçosa, como peça fundamental na organização do novo espaço.
"Pela primeira vez em 19 anos de camarote não fui eu a única pessoa a escolher as fotos, a decoração. Dessa vez tudo teve que passar pelo crivo dela também. E ai de mim se não acatasse!", contou, aos risos, ao MSN Carnaval.
Orgulhosa da esposa, Daniela não poupou a amada de elogios.
"Tenho uma mulher maravilhosa comprometida comigo o tempo todo. No Carnaval ela me trata como diva. E eu adoro!", disse.
No entanto, a artista destacou que o relacionamento também tem seus momentos difíceis.
"Estamos as duas nos cobrando o tempo todo, somos duas check lists", brincou.
"Mas é um investimento. E um exercício humano interessantíssimo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário