Ao Vivo

28 de fevereiro de 2014

Naldo grava primeira música gospel com parceria de Thalles Roberto




Rafinha Bastos grava seu primeiro “Agora É Tarde” com Luan Santana - 1 (© Reprodução Instagram)
MAIS: Moranguinho confirma que Naldo seguirá carreira gospel em breve
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Após se converter, Naldo Benny mostrou que está, de fato, determinado a seguir o caminho religioso. O artista gravará nesta quinta-feira (27) sua primeira música com o cantor evangélico Thalles Roberto.
Além da gravação em estúdio, os dois também farão um clipe da canção que compuseram juntos. “A letra da música fala de uma mudança de vida, contando a história de um homem que passou a vida no caminho errado e que acaba encontrando o caminho de Deus. É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, explicou o empresário de Thalles, Doninha, ao jornal “Extra”.
O convite para trabalharem juntos foi feito pelo próprio Thalles, que começou a escrever a canção quando conheceu o funkeiro. 'Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, revelou Doninha.
Os cantores se conheceram em um show do artista gospel, no Rio, em janeiro. Na última semana, o funkeiro viajou para Minas Gerais e foi apresentado ao pastor Job Roberto, pai de Thalles. Por lá, o companheiro da Mulher Moranguinho recebeu orações e se mostrou bastante tocado pela doutrina religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário