Ao Vivo

7 de agosto de 2014

Em “Império”, Cora finge quase ter sido vítima de estupro e revela ser virgem



De férias, Juliana Paes programa segunda lua de mel na Europa - 1 (© AgNews)

Globo
MAIS: “Império”: José Alfredo flagra Maria Marta na casa de Cora
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Além de vilã, Cora (Drica Moraes) mostrará que é exageradamente falsa e dissimulada nos próximos capítulos de “Império”, trama das 21h da Globo. A morena terá um verdadeiro surto de loucura e fingirá ter sido estuprada, após ser rejeitada por Robertão (Rômulo Neto).
Tudo começará quando a mau caráter, encantada pelo gatão, decidir ajudá-lo a pedir um táxi. A sós com ele dentro de casa, a megera vai agarrá-lo pelas costas e implorará um beijo!
“Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá, pelo menos, um beijo”, gritará, completamente transtornada, segundo o “Notícias da TV”.
Em resposta, o malandro rebaterá: “É ruim, hein?”. E, então, empurrará a tia de Cristina (Leandra Leal) com força e sairá apressado.
Diante da rejeição, Cora começará a se descabelar, rasgará sua blusa e se arranhará toda. Em seguida, correrá para a rua gritando: “Socorro, ele quer me atacar! Socorro!”.
O rebuliço, é claro, vai chamar atenção de toda a vizinhança, enquanto Robertão correrá pelas ruas do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
“Quase fui violentada! Por um homem! Ele está fugindo! Peguem o tarado”, insistirá a vilã.
Xana, Lorraine, Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) irão acudi-la e ficarão incrédulas diante do relato de Cora.
“Depravado, devasso, sem vergonha. Tentou contra a minha honra! Pediu que eu chamasse um táxi, confiei, deixei ele entrar na minha casa! E lá dentro o cafajeste me agarrou, tentou se aproveitar de mim de todo jeito, mas eu reagi com todas as minhas forças para não perder... não perder... a minha pureza, a minha virgindade”, disparará.
O capítulo, que está previsto para ir ao ar em 22 de agosto, terminará com os olhares de espanto da mulherada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário