Ao Vivo

9 de agosto de 2014

Pesquisa diz que europeias adoram trair com rapazes em empregos temporários de verão


Tom Cruise fez um barman galanteador no filme Cocktail (Foto: Divulgação)
 
O site português Victoria Milan - que dá uma forcinha, digamos assim, para pessoas comprometidas traírem - apresentou uma pesquisa bem curiosa. Segundo 2.500 mulheres entrevistadas, quase 90% das adúlteras disseram se sentir especialmente atraídas por homens mais jovens que trabalham em empregos temporários no verão europeu, e o fazem debaixo do nariz dos maridos.
Mais de um terço delas afirmaram que se sentem atraídas principalmente pela vitalidade e pelos corpos definidos. Evidentemente, os atributos 'bondoso' e 'amigável' foram colocados na última posição da enquete.
Sigurd Vedal, fundador e CEO da Victoria Milan, diz que os resultados foram o cenário do verão escaldante, além de notar um aumento e uma 'normalidade' na traição. “A maioria das mulheres adúlteras que inquirimos dizem sentirem-se atraídas por homens jovens que estejam em trabalhos de verão casuais – deixando claro que estão propensas a aliciarem os rapazes mesmo em frente ao cônjuge. Sabemos que homens e mulheres adúlteras estão se tornando cada vez mais aceitos aos olhos da sociedade, com cerca de 75% das adúlteras cantando os pretendentes na frente dos parceiros, mesmo se elas não consumarem o ato, com o marido e filhos no mesmo ambiente", diz Sigurd.
Os barmans e guarda-vidas das piscinas de resorts são escolhidos pelas 'paqueradoras' de ocasião, com 36% dos votos. Os instrutores de surf ganharam a segunda posição, com 19%, e os instrutores de fitness/yoga foram premiados com um terceiro lugar somando 17% das escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário